Filtrar por

Edades

Edades

Características

Características

Tipo de vehículo

Tipo de vehículo

Filtros ativos

4.9 42

WOOMAX Bici sem pedais de...

A primeira bicicleta de aprendizagem de madeira sem pedais! A bici Inincórnio WOOMAX é funcional, resitente e perfeita para...

4.9 42

WOOMAX Bici madeira sem...

Aprender a andar de bici sem pedais e com uma mota estilo clássico! Agora é possível com esta bici de aprendizagem sem pedais...

4.9 42

WOOMAX Bici sem pedais...

Aprender a andar de bici é mais divertido com esta bici para crianças sem pedais WOOMAX! De desenho original estampado de...

Bicis sem pedais

Lembra-se da primeira vez que andou de bicicleta? Aquela grande felicidade que sentiu em conseguir andar sem rodinhas ou ver a cara de orgulho dos seus pais, tios e avós. Certamente aprender a andar de bicicleta foi uma das experiências mais emocionantes que jamais viveu na sua infância! Por isso, na BrinquedosOnline.pt queremos que o seu pequeno também viva esse momento tão bonito, mas com um método de aprendizagem muito mais eficaz: a bicicleta sem pedais. Queres saber para que serve e quais benefícios tem para o seu filho? Continue a ler!

Para que serve a bicicleta sem pedais

Todos sabemos que não é fácil aprender a andar de bicicleta, a criança não tem o equilíbrio e não sabe como se manter de pé.

E pode parecer ainda mais complicado andar em bicicletas sem pedais, mas essa ideia está errada! A bicicleta com rodinhas é um método de aprendizagem tradicional, que não ajuda a desenvolver o equilíbrio. E quando for tirar as rodinhas, o processo de aprendizagem começa do zero. Ao contrário das bicicletas sem pedais que trabalham o equilíbrio e o balanço, e é esse o segredo para aprender a andar de bicicleta! As bicicletas sem pedais para crianças, bicicletas de iniciação ou bicicletas de equilíbrio estão pensadas para o primeiro contato. Parecem-se com a bicicletas tradicionais, mas não levam pedais nem travões. O seu uso é muito simples, porque os pequenos dão um impulso utilizando o chão e travam com os pés. Assim sentem que tem o controlo e a segurança para logo utilizar uma bicicleta infantil com rodas ou sem elas. Do mesmo modo, a altura do assento é muito importante para que o pequenino possa dirigir a bicicleta comodamente, por isso na BrinquedosOnline.pt temos bicicletas sem pedais e com assento regulável em altura.

Benefícios das bicicletas sem pedais para crianças

Em primeiro lugar, as bicicletas são uma forma de induzir os nossos pequenos a um estilo de vida mais saudável e sustentável. De fato, todas as nossas bicicletas sem pedais são fabricadas com madeira natural 100% biodegradável. E além de serem um transporte que respeita o meio ambiente, já que não o contaminam. Para além de incentivar o exercício físico e o jogo ao ar livre, algo essencial para nossos filhos! Por outro lado, os pequeninos adquirem o equilíbrio de forma natural e progressiva, desenvolvem a motricidade global, melhoram o sentido da orientação e tem mais autonomia e independência por não necessitar ajuda dos pais. Além de que também nenhuma criança deve andar de bicicleta sem a supervisão de um adulto. Recomenda-se utilizar medidas de proteção como o capacete, joelheiras, cotoveleiras e calçado fechado. Para além poder ensinar as normas rodoviárias como parar e olhar antes de atravessar ou como comportar-se quando tem há pessoas ao redor. Assim podereis sair para passear de bicicleta toda a família!

Comprar bicicleta sem pedais para crianças

Na BrinquedosOnline.pt tem artigos para todos os gostos! Por isso temos muitas bicicletas sem pedais para pequenos de 1 a 5 anos, uma mais bonita que a outra. Se está à procura da melhor bicicleta para o teu pequenino, o primeiro passo é escolher o material. Há bicicletas de plástico, de alumínio, de metal e de madeira. Nós recomendamos as bicicletas de madeira WOOMAX! São leves, com assento regulável, altura, tamanho e peso de acordo com a idade do pequeno e as rodas são de borracha, assim não existe o perigo de furar nem tem que encher! E o melhor de tudo, o design! Para os apaixonados por motociclismo, temos motas tipo cross, scooter, clássicas e rétro. E para os miúdos mais doces, as nossas bicicletas de unicórnios, passarinhos, princesas, vaquinhas, bolinhas, até bicicletas com cesto incluído! E não se esqueça do triciclo 2 em 1 transformável em bicicleta de 2 rodas, tem um design de joaninhas muito chamativo! Com as bicicletas sem pedais de madeira WOOMAX, o seu pequeno vai aprender a andar de bicicleta sozinho!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: