Boneco bebé macio c/acessórios Colorbaby's

17,95 €
46545
  • Brincamos de papai e mamãe? Segure o teu bebé recém-nascido e dê todos os mimos e cuidados que necessita com o set de acessórios Colorbaby's

  • Boneca de corpo macio e as articulações de plástico, segure-a e dê todo teu amor

  • O bebé mede 32 cm de altura e leva 1 roupinha e 1 gorrinho fazendo jogo de listras com o desenho de um unicórnio, é tão bonito!

  • Inclui 09 acessórios: 1 biberão, 1 prato, 2 talheres, 2 guizos de diferente tamanho, 1 fralda de pano com fecho e velcro e 2 caixinhas de armazenamento

  • Brinquedo simbólico que promove a afetividade, o desenvolvimento emocional e a imaginação, recomendado a partir de 3 anos

Boneco bebé macio c/acessórios Colorbaby's

17,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste? 

É hora de dar de comer ao teu bebé e o fazer dormir! Com a boneca recém-nascida e o set de acessórios da Colorbaby's, terás tudo o que necessita para mimar e cuidar do teu pequeno. 

O que inclui? 

1 boneca macia para que possas segurar com todo teu amor e 9 acessórios. O bebé tem 1 roupinha e 1 gorrinho fazendo jogo na cor rosa de listras e 1 unicórnio muito fofo. Inclui 2 guizos, 2 caixas de armazenar, 1 pratinho, 1 colher, 1 garfo, 1 biberão e 1 fralda de pano com fecho de velcro como os de verdade. Poderás tirar a roupinha para trocar a fralda e voltar à vestir! 

O que aprendem? 

Os pequenos adoram imitar os papais e este brinquedo é perfeito para isso. Reproduz a imitação do cotidiano adulto e promove a afetividade, o desenvolvimento emocional e o jogo imaginativo, para além da socialização em jogar com outras crianças. 

O que deve saber? 

A boneca mede 32 cm de altura, seu corpo está fabricado de tela macia e suas articulações de plástico. Todos os acessórios estão desenhados para um jogo educativo seguro e são tão bonitos. Brinquedo recomendado a partir dos 3 anos. Cuida da tua boneca com amor com Colorbaby's!

Dimensiones:

  • 210 mm
  • 310 mm
  • 90 mm
  • 0.53 kg
499 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Muñecas
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: