• Indisponível

Super Cute Fato de Missão Especial com máscara e adesivos

9,95 €
46761
  • Transforme sua Super Cute com este supersuit exclusivo para missões especiais

  • Inclui traje para missões especiais, máscara para os olhos com tira elástica e adesivos brilhantes de super-heróis para decorar os acessórios

  • O traje é em 2 cores vivas que contrastam entre si, com destaque para a fralda e as botinhas da boneca. Além disso, na frente de cada traje está o símbolo do poder da Super Cute Kala, Sisi, Sofi ou Gabi

  • 4 modelos disponíveis com entrega aleatória: lilás com calcinha, botinhas e máscara em roxo, lilás com calcinha, botinhas e máscara em azul, lilás com calcinha, botinhas e máscara em verde e lilás com calcinha, botinhas e máscara fúcsia

  • Idade: brinquedo recomendado para crianças a partir dos 3 anos

Super Cute Fato de Missão Especial com máscara e adesivos

9,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Quem são as Super Cute Little Babies?

Ainda não sabe? As SuperCute Babies chegou ao mundo para o salvar! Estas pequenas bebés são muito maisque adoráveis bonecas, são Super-Heroínas! Kala, Sofi, Gabi, Regi e Sisi dominam as cinco potências mais importantes: O Poder da Água, o Poder da Flora, o Poder do Sol, o Poder do Vento e o Poder do Gelo. Juntos, não haverá ameaça de resistência no planeta Terra!

Em que consiste?

Vista a sua boneca Super Cute para todas as missões especiais que a aguardam com o conjunto exclusivo Supersuit e Eye Mask. Cada traje tem cores vivas, destacando a fralda e as botinhas em outra cor e tem no meio o símbolo do poder de cada um deles: Kala tem o Poder da Água, Sofi o Poder da Flora, Gabi o Poder do Sol e Sisi, o Poder do Vento.

Que inclui?

Este conjunto inclui o traje especial brilhante e elástico para missão com velcro nas costas para facilitar a colocação, uma máscara de olho com tira elástica e muitos adesivos de super-heróis brilhantes para decorar todos os seus acessórios favoritos. São 4 modelos disponíveis que são enviados aleatoriamente: lilás com calcinha, botinhas e máscara em roxo, lilás com calcinha, botinhas e máscara em azul, lilás com calcinha, botinhas e máscara em verde e lilás com calcinha, botinhas e máscara fúcsia. Cada um dos naipes tem poderes diferentes.

O que eles aprendem?

Com as bonecas Super Cute Little Babies, as crianças aprendem valores fundamentais como o cuidado com o planeta, o respeito à natureza e o trabalho em equipe. Além disso, as bonecas como brinquedos promovem a inteligência emocional, o afeto e o autoconhecimento, desenvolvem a imaginação e desempenham papéis relacionados ao cuidado de bebês.

O que você deve saber?

Os conjuntos de fantasia + máscara correspondem às super-heroínas Kala, Sisi, Sofi ou Gabi, mas o envio do modelo de fantasia da missão especial é aleatório, o que significa que um modelo específico não pode ser selecionado. Ao adquirir o produto, o cliente aceita as condições de entrega aleatória do mesmo. Brinquedo recomendado a partir dos 3 anos. Pronto para salvar o planeta com o Super Cute?

Dimensiones:

  • 140 mm
  • 160 mm
  • 15 mm
  • 0.12 kg

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Marcas y modelo
Super Cute

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: