• Indisponível

Super Cute Boneca superheroína Sofi com acessórios

29,95 €
85391
  • As Super Cute Little Babies são adoráveis bonecas bebés que se transformam em poderosas Super-heroínas para proteger o planeta, colecione todas!

  • Boneca Super-heroína Sofi: Simpática, escuta as plantas e passa horas cuidando do jardim, domina o Poder da Flora, dê de comer para ativar seu medalhão!

  • Inclui um biberão com asas para que carregue (se pode preencher com água), acessórios para o cabelo e um conjunto de roupa reversível (máscara, capa, roupa de baixo e botinhas)

  • Cada boneca Super Cute Little Babies domina um poder relacionado com os elementos: Poder da Água, Poder da Flora, Poder do Sol e Poder do Vento

  • As bonecas são articuladas na cabeça e extremidades, emitem luz e som através do medalhão que fica no peito, funcionam com 2xAAA (não incluídas), + 3 anos

Super Cute Boneca superheroína Sofi com acessórios

29,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Quem são as Super Cute Little Babies?

Ainda não sabe? As SuperCute Babies chegou ao mundo para o salvar! Estas pequenas bebés são muito maisque adoráveis bonecas, são Super-Heroínas! Kala, Sofi, Gabi e Sisi dominam os quatro poderes mais importantes: O Poder da Água, o Poder da Flora,o Poder do Sol e o Poder do Vento. Juntas, não vai ter ameça que resista no planeta Terra!

Boneca Super-heroína Sofi

Sofi é uma pequena e encantadora boneca de cabelos dourados. É muito simpática e adora decorar seu cabelo com pétalas de cores que se caem das flores. É fascinada em cuidar do seu jardim e é capaz de falar com as árvores, florese plantas. Tem um medalhão de poder no peito que... é supresa! Quando a alimenta com o biberão, o mesmo de ilumina até completar a transformação de pequena bebé para Super-Heroína com o Poder da Flora!

O que inclui?

Cada boneca Super Cute Little Babies inclui um biberão recarregável com asas que podem agarrar com suas mãozinhas, acessórios para pentear o cabelo e um conjunto de roupinha reversível composto por máscara, capa-babete, roupa de baixo e botinhas.

O que aprendem?

Com as Super Cute Little Babies ospequenos aprendem valores fundamentais como o cuidado do planeta, o respeito pela natureza e o trabalho em equipa. Para além disso, as bonecas como brinquedofavorecem a inteligência emocional, a afetividade e o autoconhecimento, desenvolvem a imaginação e reproduz o cotidiano relacionado com os cuidados dos bebés

O que deve saber?

A boneca está articulada na cabeça e nas extremidades. Se trata de um brinquedo elétrico que funciona com 2 pilhas tipo AAA(não incluídas). Quando o biberão faz contato com a boca da boneca, o medalhãodeãpoder se ativa, iluminando e emitindo sons. Brinquedo recomendado a partir de 3oanos de idade.

Dimensiones:

  • 110 mm
  • 260 mm
  • 110 mm
  • 0.65 kg

Ficha informativa

Tipo de juguete
Muñecas
Edades
3 a 6 años
Marcas y modelo
Super Cute

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: