Super Cute Pack Boneca superheroína Sofi e fantasia infantil

34,95 €
85404
  • Pacote de bonecas Super Cute Sofi com traje de capa infantil e máscara combinando incluída. Juntos, vocês formarão a melhor equipe!

  • Inclui: 1 boneca, 1 mamadeira, 1 chupeta, 2 escovas, 1 conjunto de roupas reversíveis, 1 máscara para a boneca e 1 capa infantil e uma máscara para crianças

  • Funcionamento: o boneca articula-se na cabeça e nos membros, emite luz e ruídos pelo medalhão do peito e funciona com 2 pilhas AAA (não incluídas)

  • Valores: favorece a inteligência emocional, o afeto, a imaginação e desenvolve valores como o cuidado com o planeta, o respeito à natureza e o trabalho em equipe

  • Idade: destina-se a crianças a partir dos 3 anos

Super Cute Pack Boneca superheroína Sofi e fantasia infantil

34,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Quem são as Super Cute Little Babies?

Ainda não sabe? As SuperCute Babies chegou ao mundo para o salvar! Estas pequenas bebés são muito maisque adoráveis bonecas, são Super-Heroínas! Kala, Sofi, Gabi, Regi e Sisi dominam as cinco potências mais importantes: O Poder da Água, o Poder da Flora, o Poder do Sol, o Poder do Vento e o Poder do Gelo. Juntos, não haverá ameaça de resistência no planeta Terra!

Boneca Super-heroína Sofi

Sofi é uma pequena e encantadora boneca de cabelos dourados. É muito simpática e adora decorar seu cabelo com pétalas de cores que se caem das flores. É fascinada em cuidar do seu jardim e é capaz de falar com as árvores, florese plantas. Tem um medalhão de poder no peito que... é supresa! Quando a alimenta com o biberão, o mesmo de ilumina até completar a transformação de pequena bebé para Super-Heroína com o Poder da Flora!

Que inclui?

Este pack de bonecas Super Cute Little Babies inclui a boneca Sofi com biberão recarregável com alças que podem agarrar com as mãozinhas, chupeta, acessórios para pentear os cabelos, conjunto de roupa reversível composto por máscara, capa-bib, sapatinhos, calcinha e uma máscara de elástico e uma capa infantil em roxo com fecho de velcro para as crianças se tornarem super-heroínas instantaneamente e se divertirem inventando histórias com suas super-heroínas favoritas. Os mais pequenos vão divertir-se mais do que nunca com estas adoráveis bonecas!

O que eles aprendem?

Com as bonecas Super Cute e este pacote de fantasias infantis, os mais pequenos aprendem valores como o cuidado com o planeta, o respeito pela natureza e o trabalho em equipa. Além disso, são brinquedos e acessórios que promovem a inteligência emocional, o carinho e a imaginação ao desempenhar papéis relacionados ao cuidado de bebês.

O que você deve saber?

A boneca é articulada na cabeça e nas extremidades. É um brinquedo elétrico que funciona com 2 pilhas AAA (não incluídas). Quando a garrafa entra em contato com a boca da boneca, o medalhão de força é acionado, iluminando-se e emitindo sons. É um brinquedo recomendado a partir dos 3 anos.

Dimensiones:

  • 0.76 kg
125 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Muñecas
Edades
3 a 6 años
Marcas y modelo
Super Cute

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: