Cubos blocos de construção 50 peças Color Block Maxi

14,95 €
49286
  • Balde com 50 ladrilhos tamanho Maxi da Color Block, peças nas cores da moda: branco, verde, azul, lilás e rosa, para construções mega divertidas!

  • Tamanho Maxi: Estas peças tem um tamanho mais grande para garantir a segurança de jogo dos mais miúdos (recomendado a partir de 18 meses)

  • Fácil de guardar: As peças vem em um prático baldinho com asa onde podem guardar todos os blocos depois de brincar, e sobre sua tampa também se pode construir!

  • À prova de crianças: Peças fabricadas de plásticos ABS indeformável para garantir o uso por muito mais tempo, compatível com outros sets Maxi da Color Block

  • Este jogo desenvolve a imaginação e criatividade, para além de exercitar sua habilidade manual, a coordenação olho mão e a aprendizagem das formas de cores

Cubos blocos de construção 50 peças Color Block Maxi

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Um cachorrinho, uma mansão, um elefante, um avião. Ajude o seu bebé a explorar as infinitas opções que tem estes ladrilhos Maxi da Color Block. Desde bem miúdos podem criar grandes coisas! Devido ao tamanho Maxi das peças vão poder manipular facilmente cada ladrilho e experimentar a magia de construir sozinho o que se propõe. Espalhe todas as peças no chão e que comece a aventura!

O que inclui?

Este jogo de construção inclui 50 ladrilhos de tamanho Maxi de diferentes longitudes e cores da moda (branco, azul, lilás rosa e verde. Depois de brincar, podem guardar todas as peças em sua cómodo balde e asa. E poderá levar para todas as partes!

O que aprendem?

Os jogos de construção propõem um mundo aberto de imaginação e criatividade nos pequenos, já que podem compor tudo o que querem tirando e colocando peças. Para além disso, desenvolvem a habilidade manual, a coordenação olho mão e promovem o raciocínio e a aprendizagem das cores e tamanhos.

O que deve saber?

O tamanho Maxi permite que o seu bebé possa pegar as peças facilmente com suas mãozinhas. Para além disso, os ladrilhos da Color Block são peças fabricadas em material ABS, um plástico ultrarresistente e indeformável, especialmente pensado para que os pequenos brinquem seguros e por muito mais tempo. Este set está recomendado a partir dos 18 meses.

Dimensiones:

  • 128 mm
  • 56 mm
  • 32 mm
  • 1.04 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: