Conjunto de blocos de construção 36 peças Flexi Color Block

14,95 €
49732
  • Construa, aprenda e crie com este jogo de blocos COLOR BLOCK!

  • Peças Flexi: os blocos são flexíveis, de textura macia, suaves e fáceis de encaixar

  • Inclui: 36 peças de diferentes cores e formas, uma mochila transparente (23,5x8x26 cm) onde pode guardar e transportar confortavelmente os blocos depois de jogar, 4 cartões de aprendizagem e adesivos para os olhos

  • Valores: brinquedo sensorial que desenvolve a imaginação e a criatividade e incentiva a coordenação motora e a destreza manual

  • Idade: recomendado a partir de 12 meses

Conjunto de blocos de construção 36 peças Flexi Color Block

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Construa qualquer coisa que você possa imaginar com os blocos de brinquedo COLOR BLOCK!

Em que consiste?

Combine algumas peças com outras combinando diferentes cores e formas com este divertido jogo de blocos. O que você será capaz de construir? Pequenos animais, carros, formas engraçadas? Represente tudo o que você imagina com esses blocos de construção. Desperte a sua imaginação e aprenda de uma forma divertida e segura!

O que inclui?

Este conjunto de blocos é composto por 36 peças Flexi, com textura macia e aveludada e em diferentes tamanhos, formas e cores, ideais para montagem e construção. Os blocos de brinquedo vêm em uma mochila transparente onde você pode guardar todas as peças depois de brincar e transportá-las confortavelmente para qualquer outro lugar. Além disso, também inclui 4 cartões de aprendizagem para que você possa construir estruturas e formas de diferentes complexidades, como um pato, um elefante, um avestruz ou um avião e adesivos para os olhos para adicionar um toque de realismo às suas construções na forma de pequenos animais.

O que eles aprendem?

Esses blocos de brinquedo facilitam o aprendizado de formas e cores e promovem o desenvolvimento sensorial, pois são confeccionados com uma textura macia, suave e agradável ao toque. Da mesma forma, é um jogo ideal para as crianças começarem a manipular as peças tentando encaixá-las, o que favorece a coordenação motora e a destreza manual, conseguindo mover suas mãos e dedos cada vez de maneira mais controlada. Além disso, os jogos de blocos propõem um mundo aberto à imaginação, pois, com eles, poderão construir o que quiserem, dando assim lugar ao desenvolvimento criativo dos pequenos.

O que você deve saber?

Estes blocos para crianças são recomendados a partir dos 12 meses. Destaca-se por ser um brinquedo seguro, pois as peças são macias, flexíveis, lisas e fáceis de encaixar.

Dimensiones:

  • 110 mm
  • 30 mm
  • 25 mm
  • 0.47 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: