X-Shot Skins Pistola d'água de carregamento rápido

14,95 €

47130
  • Viva as mais divertidas batalhas aquáticas com a pistola de brinquedo X-Shot Skins! Você conseguirá atingir seus oponentes a uma distância de até 10 metros!

  • Desenho: pistola de água de brinquedo de tiro único com medidas 34x19 cm. Funciona por bombeamento manual e possui reservatório com capacidade para 500 ml de água. Disponível em três modelos sortidos que serão enviados de acordo com a disponibilidade

  • Carga rápida: mergulhe a arma na água e recarregue manualmente o tanque em apenas 1 segundo

  • Valores: brinquedo apontador que promove a orientação espacial e desenvolve a socialização e a coordenação olho-mão

  • Idade: recomendado a partir de 5 anos

X-Shot Skins Pistola d'água de carregamento rápido

14,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Prepare-se para as batalhas mais divertidas de todas com as pistolas de água de brinquedo X-Shot!

Em que consiste?

Experimente as batalhas aquáticas mais épicas da história com seus amigos ou familiares graças a esta pistola d`água de brinquedo X-Shot Skins! Você poderá lançar rajadas de água a uma distância de 10 metros, não é incrível? Divirta-se na praia ou na piscina enquanto desfruta dos momentos mais refrescantes. Pronto para um verão cheio de ação?

Que inclui?

Esta pistola de água é de tiro único e funciona por meio de um sistema de bomba manual, deslizando o punho localizado na parte inferior da pistola. A melhor coisa sobre este brinquedo? Incorpora um depósito com capacidade para 500 ml de água que se recarrega rapidamente, em apenas um segundo, ao mergulhar a pistola na água. Você estará de volta à ação muito antes de seus oponentes!

O que eles aprendem?

As pistolas de água infantis são uma ferramenta perfeita para as crianças desenvolverem a coordenação olho-mão toda vez que veem seu oponente e tentam molhá-lo para "matá-lo". Além disso, essas poderosas pistolas de água são um brinquedo ideal para se divertir ao ar livre com amigos ou familiares, o que, além de favorecer sua orientação espacial, permite que eles se socializem e melhorem suas relações pessoais.

O que você deve saber?

Esta pistola de água de brinquedo é recomendada para maiores de 5 anos e é ideal para uso ao ar livre. Está disponível em três modelos sortidos que serão enviados aleatoriamente de acordo com a disponibilidade.

Dimensiones:

  • 340 mm
  • 190 mm
  • 55 mm
  • 0.48 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pistolas de puntería

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: