Pack 100 balões de água de enchimento rápido Bunch O Ballons

7,95 €

47134
  • Encha 100 balões de água em 1 minuto e desfrute das batalhas de água mais épicas de todos os tempos com este conjunto Bunch O Ballons de 100 balões de água!

  • Inclui: 100 balões de água tropical autovedantes divididos em 3 feixes e 2 adaptadores universais para conectar os feixes a uma torneira ou mangueira

  • Material reciclado e biodegradável: hastes e tampas de plástico reciclado e balões de látex de borracha natural

  • ToyAward 2016: toy of the Year depois de receber o ToyAward 2016 na Nuremberg International Toy Fair

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 3 anos que desenvolve a motricidade global e promove a socialização e o exercício físico

Pack 100 balões de água de enchimento rápido Bunch O Ballons

7,95 €

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Encha e feche 100 balões de água em 60 segundos com o Bunch O Balloons!

Em que consiste?

Cansado de ter que encher balões de água? Cansado de eles escaparem quando você quase deu o nó? Você pode imaginar encher 100 balões de água em um minuto? Sim, sim... Agora é possível com os Zuru`s Bunch O Balloons! Graças à nova tecnologia O-ring e ao sistema de enchimento rápido, esqueça o stress de encher balões de água individualmente e desfrute de batalhas de balões do início ao fim. Em 60 segundos você estará pronto para começar a luta! Basta conectar os buquês a uma saída de água, colocar um balde logo abaixo e encher os balões até que fiquem cheios de líquido e caiam sozinhos. Et voilá! 100 balões em 1 minuto e sem ter que amarrar um único balão de água!

Que inclui?

O conjunto inclui 100 balões em cores tropicais divididos em três buquês e dois adaptadores universais para conectar os buquês a uma torneira ou mangueira.

O que eles aprendem?

Os jogos de balão de água para crianças são um brinquedo ao ar livre ideal para diversão ao ar livre com amigos ou familiares. Além disso, estimulam a prática de exercícios físicos e desenvolvem a motricidade geral das crianças, que vão pegar as bolas, arremessá-las e correr para não serem molhadas pelos adversários. Um brinquedo para toda a vida, perfeito para adicionar diversão a festas de aniversário e reuniões familiares com crianças.

O que você deve saber?

Este pacote de balões de água é recomendado para maiores de 3 anos. Recomenda-se colocar um balde abaixo de onde os balões serão enchidos para evitar que a água derrame e que caiam dentro do balde quando estiverem cheios. As hastes e tampas são feitas de plástico reciclado certificado e os balões são feitos de látex de borracha natural, tornando-os biodegradáveis. Os balões de água são autocolantes, não é necessário amarrar um a um. Bunch O Balloons é o brinquedo do ano depois de receber o ToyAward 2016, na categoria "School Kids", premiado na prestigiada Nuremberg International Toy Fair.

Dimensiones:

  • 75 mm
  • 205 mm
  • 32 mm
  • 0.07 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Globos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: