Cars Set balde de praia com acessórios e mochila de transporte

14,95 €

48223
  • Este conjunto de mochila de praia Cars é tudo o que você precisa para brincar na areia da praia neste verão!

  • Inclui: 1 balde (Ø18x16 cm), 1 ancinho (27 cm), 1 pá (27 cm), 1 regador, 2 moldes em forma de troféu e Relâmpago McQueen e 1 mochila para guardar todos os acessórios (24x15,5x31 cm)

  • Balde: é feito de plástico semitransparente e decorado com ilustrações dos protagonistas de Carros 3 (Lightning McQueen e Cruz Ramírez). Possui cabo e tampa/peneira com furos pequenos (para filtrar a areia) e dois furos grandes (para colocar o ancinho e a pá)

  • Mochila: é confeccionada em plástico transparente, possui zíper para guardar todos os acessórios com segurança e tela nas laterais e na base para liberar os restos de areia e água

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 10 meses que favorece as brincadeiras ao ar livre e desenvolve a imaginação, a criatividade e a motricidade fina

Cars Set balde de praia com acessórios e mochila de transporte

14,95 €

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Brinque com a água e a areia da praia com este divertido conjunto de brinquedos de praia com mochila Cars!

Em que consiste?

Graças a este conjunto de baldes de praia licenciado Cars, você será o sortudo a dar a Lightning McQueen a Piston Cup! O cubo apresenta obras de arte de Relâmpago McQueen e Cruz Ramirez e os moldes incluídos também são do filme. Divirta-se na praia com as estrelas de Carros 3, enquanto você coleta água com o balde e molda a areia para fazer castelos e recriar a cerimônia de premiação da Copa Pistão. Não pode faltar nos seus essenciais de praia para este verão!

Que inclui?

Este conjunto de praia inclui um balde semitransparente com ilustrações dos protagonistas de Carros 3 (Relâmpago McQueen e Cruz Ramírez), um regador, um ancinho, uma pá e dois moldes em forma de Copa Pistão e Relâmpago McQueen. O balde possui alça para facilitar o transporte e a tampa é uma peneira com furos para colocar a e o ancinho. Todo o conjunto vem em uma mochila transparente com zíper e alças para guardar e transportar todos os acessórios de forma confortável e organizada a caminho da praia. Além disso, a mochila possui uma malha nas laterais e na base para que os acessórios possam liberar qualquer resquício de areia e água.

O que eles aprendem?

Quando as crianças enchem o balde com água, moldam a areia com o ancinho ou a pá e criam formas com os moldes, desenvolvem a sua criatividade e imaginação, pois inventam as suas próprias histórias e tentam criar o que imaginam com a areia. Enquanto isso, os pequenos usam as mãozinhas para pegar os acessórios ou enfiar os dedos na areia, para que, ao mesmo tempo, desenvolvam a motricidade fina. Mas não é só isso, já que ir à praia estimula os sentidos dos pequenos quando estão em contato com a água e a areia. Assim, eles experimentam a temperatura da água quando está fria, gelada ou quente e a textura da areia quando está molhada, úmida ou totalmente seca.

O que você deve saber?

A mochila com brinquedos de praia é recomendada a partir dos 10 meses. A mochila mede 24x15,5x31 cm e o balde tem 18 cm de diâmetro (tamanho ideal para os mais pequenos o manusearem confortavelmente). A mochila de plástico pode ser enxaguada em água para remover a areia. Perfeito para completar os brinquedos Cars para os mais pequenos!

Dimensiones:

  • 180 mm
  • 160 mm
  • 180 mm
  • 0.46 kg
277 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Sets de playa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: