PLAY Aspirador elétrico 2 em 1

38,95 €
44307
  • Com este aspirador elétrico 2 em 1 poderás ajudar papai e mamãe com as tarefas de casa, aprenda a limpar o quarto brincando!

  • O aspirador vai equipado com 2 peças: 1 aspirador de pé (54 cm de altura) e 1 aspirador de mão (24 cm de altura), ambos com bolinhas e confete coloridos no interior que se movem quando se ativa o aspirador

  • Inclui 2 rodas para passar o aspirador mais comodamente, aperta o botão para ligar o aspirador, emite luzes e sons como os de verdade!

  • Aspirador elétrico que funciona sem cabo e com 2 pilhas tipo AA (incluídas), fabricado em plástico resistente para um jogo duradouro, desenho de cores vermelho e verde

  • Brinquedo simbólico: reproduz a imitação do cotidiano adulto e ensina de forma divertida as tarefas do lar, desenvolve a motricidade global e incentiva a imaginação, recomendando a partir de 3 anos

PLAY Aspirador elétrico 2 em 1

38,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Se participas ajudando os papais em casa nas tarefas de casa, com este aspirador elétrico de brinquedo 2 em 1, deixará seu quarto a brilhar! Teus papais vão ser os mais felizes!

O que inclui?

O aspirador vai equipado com 2 peças: 1 aspirador de pé com 1 aspirador de mão extraível para limpar as áreas mais pequenas e de difícil acesso. No interior do depósito tem bolas coloridas e confetes que se giram quando se ativa, e poderás ver tudo já que os depósitos são transparentes. O aspirador inclui rodas para passar de forma cómoda, até tem luz e som como os de verdade!

O que aprendem?

Os brinquedos simbólicos reproduzem a imitação do cotidiano adulto e incentivam o jogo imaginativo e a criatividade nas crianças. Para além de desenvolver a motricidade global, este brinquedo incentiva o jogo compartilhado e ensina os pequenos desde bem miúdos as tarefas de casa através do jogo. Divirta-se enquanto brincas aprendendo as tarefas domésticas!

O que deve saber?

O aspirador elétrico funciona sem cabo e com 2 pilhas tipo AA (incluídas). Este brinquedo está fabricado de plástico resistente para um jogo duradouro. O aspirador de pé mede 54 cm e a aspiradora de mão 24,4 cm, um tamanho adequado para crianças a partir de 3 anos. Limpando!

Dimensiones:

  • 225 mm
  • 670 mm
  • 150 mm
  • 1.22 kg
90 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: