PLAY Aspirador sem fio para crianças 2 em 1

24,95 €
46748
  • Acompanhe os seus pais nas tarefas domésticas com este aspirador 2 em 1 da PLAY. Você vai sair de casa impecável!

  • Inclui 6 peças: 2 tubos de sucção de diferentes tamanhos, 1 saqueta com bolas coloridas, 1 aspirador de mão, 1 bocal de fenda e 1 bocal de aspiração universal de chão

  • Produz sons realistas e possui um contêiner de poeira de ação ciclônica que se abre facilmente para esvaziar. Funcionam como aspiradores de pó reais!

  • Funciona sem cabo e com 3 pilhas AA (incluídas), é feito de plástico resistente para um jogo duradouro e desenhado nas cores cinza e azul.

  • Brinquedo simbólico: reproduz a imitação de papéis de adulto e ensina o trabalho doméstico de forma divertida, desenvolve a motricidade global e estimula a imaginação. Recomendado a partir de 3 anos

PLAY Aspirador sem fio para crianças 2 em 1

24,95 €
Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Ajude os seus pais ajudando nas tarefas domésticas com este aspirador elétrico 2 em 1 da PLAY! O seu primeiro aspirador sem fio! Este brinquedo, com sucção real para coletar sujeira, emite sons e funciona como aspiradores de pó de verdade para que você possa desfrutar muito mais deste RPG.

Que inclui?

Este aspirador elétrico está equipado com 6 peças: 2 tubos de sucção de tamanhos diferentes, 1 saqueta com bolas coloridas que são inseridas no recipiente de pó e se moverão assim que ligarmos o aspirador, 1 aspirador portátil, 1 bocal de fenda e 1 bocal de aspiração universal para piso. Além disso, este aspirador emite sons realistas, possui um reservatório de pó que se abre facilmente e funciona com ação ciclônica que move e gira as bolas coloridas que simulam o pó que o pequeno está recolhendo pela casa.

O que eles aprendem?

Os brinquedos simbólicos reproduzem a imitação de papéis adultos e estimulam a brincadeira imaginativa e a criatividade nas crianças. Além de desenvolver habilidades motoras globais, este brinquedo incentiva a brincadeira compartilhada e ensina as crianças desde a mais tenra idade sobre as tarefas domésticas diárias através da brincadeira. Divirta-se enquanto você aprende tarefas domésticas!

O que você deve saber?

O aspirador elétrico funciona sem fio e com 3 pilhas AA (incluídas). Este brinquedo é feito de plástico resistente para brincadeiras duradouras e está dimensionado para crianças a partir de 3 anos. Não sobrará um pingo de pó solto!

Dimensiones:

  • 195 mm
  • 760 mm
  • 170 mm
  • 0.96 kg
434 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: