Banco de ferramentas portátil 2 em 1 My Tools

16,95 €
49406
  • Brinque para consertar muitas coisas com esta super mochila que se transforma em um pequeno mas incrível banco de ferramentas da CB Toys!

  • Inclui 21 peças: 1 martelo, 6 parafusos, 6 porcas, 1 chave inglesa, 1 régua, 1 serra, 2 chaves de fenda, 2 placas de chave de fenda e 1 rádio

  • 2 em 1: transporte a sua mala de ferramentas para onde quiser ou precisar de ajuda, abra-a, coloque todos os gadgets na bancada de ferramentas e comece a trabalhar! Quando terminar, mantenha tudo dentro

  • Valores: desenvolve imitação de papéis e profissões de adultos, imaginação, coordenação olho-mão e habilidades motoras finas. Além disso, incentiva a socialização e a expressão verbal

  • Idade: brinquedo recomendado para crianças a partir dos 3 anos

Banco de ferramentas portátil 2 em 1 My Tools

16,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 22 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 22 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Conserte instantaneamente qualquer objeto ou dano que encontrar em seu caminho graças a esta bancada de ferramentas portátil 2 em 1 na versão mochila My Tools da CB Toys. Mostre a todos que você é um verdadeiro faz-tudo! Abra sua mochila, trabalhe em sua bancada de ferramentas e guarde tudo dentro quando terminar de jogar. Assim tão fácil!

Que inclui?

Esta mochila que se transforma em bancada de ferramentas inclui 21 peças: 1 martelo, 6 parafusos, 6 porcas, 1 chave, 1 régua, 1 serra, 2 chaves de fenda, 2 chaves de fenda e 1 rádio para entretê-lo enquanto faz reparos.

O que eles aprendem?

Graças a este brinquedo, os mais pequenos desenvolvem a imitação de papéis e profissões de adultos, a imaginação, a coordenação óculo-manual e a motricidade fina ao manusear todas as ferramentas disponíveis. Além disso, incentiva a socialização e a expressão verbal, pois é um jogo que pode ser compartilhado.

O que você deve saber?

Assim que terminar de jogar, pode guardar todas as ferramentas dentro da mochila e transportá-la facilmente com as alças nas costas ou com a mão graças à sua pega superior e ao seu baixo peso. É recomendado para crianças a partir dos 3 anos.

Dimensiones:

  • 390 mm
  • 430 mm
  • 195 mm
  • 0.67 kg
322 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Herramientas y bricolaje
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: