Maleta de ferramentas de brinquedo ônibus 3 em 1 My Tools

14,95 €
49608
  • Transporte suas ferramentas de bricolagem para todos os lugares e monte sua pequena oficina My Tools em segundos para consertar qualquer dano!

  • 3 em 1: caixa de ferramentas em forma de ônibus com alça de transporte e rodas (26,5x13x23 cm) que se transforma em um banco de ferramentas com possibilidade de ser colocado mais alto (35x17,5x44 cm) ou mais baixo

  • Inclui: 5 porcas, 8 parafusos, 4 ferramentas, 1 lata de plástico, 1 serra de plástico rotativa manual, 2 engrenagens e 5 peças de diferentes formas

  • Valores: brinquedo simbólico que estimula a imitação de papéis adultos, desenvolve a imaginação e a destreza manual e favorece a socialização

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Maleta de ferramentas de brinquedo ônibus 3 em 1 My Tools

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Repare qualquer dano com sua maleta de ferramentas de brinquedo My Tools!

Em que consiste?

Este estojo de ferramentas é feito para pequenos carpinteiros! Você é um faz-tudo e apaixonado por bricolagem ? Monte seu próprio banco de ferramentas e divirta-se como nunca antes brincando com cada acessório e reparando danos! É uma maleta de ferramentas 3 em 1 em formato de ônibus com rodas e uma alça para facilitar o transporte, que se transforma em uma bancada de ferramentas. Este banco de ferramentas pode ser colocado em duas alturas diferentes para que você possa adaptá-lo às suas necessidades e trabalhar confortavelmente nele. Quando terminar de jogar, dobre seu banco de ferramentas, coloque-o no estojo e guarde tudo arrumado até que alguém precise de sua ajuda como carpinteiro.

O que inclui?

O estojo vem equipado com muitas ferramentas para que você possa consertar qualquer coisa! Entre eles, há duas engrenagens, cinco porcas, oito parafusos, duas chaves de fenda, um martelo, uma chave inglesa, uma serra manual para "cortar" e um baú de plástico que também está incluso, uma roda, peças de diferentes formatos para parafusar e um plástico recipiente de lixo tóxico.

O que eles aprendem?

Com os conjuntos de ferramentas para crianças, os menores da casa brincam de imitar os papéis dos adultos enquanto imaginam que são carpinteiros. Eles também vão gostar de tentar reparar as falhas que encontrarem pela casa e interagirão com todas as ferramentas e peças incluídas no conjunto, para que sua destreza manual melhore a cada dia. Além disso, quando seus amigos vão para casa, eles podem brincar de consertar coisas juntos e socializar uns com os outros recriando cenas do cotidiano.

O que você deve saber?

Maleta de ferramentas de brinquedo recomendada para maiores de 3 anos, fácil de montar, transportar e guardar em qualquer lugar graças ao seu tamanho.

Dimensiones:

  • 355 mm
  • 445 mm
  • 160 mm
  • 0.70 kg
1 Item

Ficha informativa

Tipo de juguete
Herramientas y bricolaje
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: