Kit de banho e tosa de cães 3 em 1 c/10 acessórios Go Go Friends

14,95 €
49705
  • Cuide e cuide dos animais de estimação de todas as cidades e bairros por onde passar com o sua mala de higiene para animais de estimação Go Go Friends na forma de um ônibus. Eles não vão perder nada!

  • 3 em 1: mala em forma de ônibus com alça de transporte e 4 rodas (26,5x13x19,5), que se transforma em um salão de beleza de altura dupla para animais de estimação

  • Inclui: 1 cachorrinho, 1 escova, 1 secador, 2 ossos, 1 pacote de bolachas, 1 garrafa de leite, 1 tigela com comida, 1 balde para água, 1 casinha para cães, 1 banho para cães, 1 torneira interativa e 1 banheira

  • Valores: brinquedo simbólico que reproduz a imitação de papéis adultos, ensina de forma divertida a cuidar dos animais, desenvolve a imaginação e estimula a socialização

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Kit de banho e tosa de cães 3 em 1 c/10 acessórios Go Go Friends

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Penteie e cuide de todos os animais da cidade com kit de banho e tosa de cães Go Go Friends!

Em que consiste?

Todos os animais pequenos da cidade vão querer ir ao seu salão de beleza portátil! Lá, eles se divertem e sempre saem lindos e felizes. É uma mala 3 em 1 para tosa para cães em forma de ônibus com rodas e alça para facilitar o transporte, que se transforma em um salão de tosa para animais de estimação. Além disso, pode ser colocado em duas alturas diferentes para que você possa adaptá-lo às suas necessidades e trabalhar confortavelmente nele. Quando terminar de brincar, dobre o salão de tosa de cachorro de volta na mala e guarde tudo arrumado até ser chamado de volta.

Que inclui?

A mala vem equipada com acessórios de beleza e pet care, para deixá-los impecáveis e mantê-los felizes e entretidos durante o tempo em que estiverem lá. Para arrumar o pelo, inclui escova, secador e chuveiro. Para premiar como eles se comportam enquanto você seca ou penteia, inclui dois ossos e alguns biscoitos. E, enquanto esperam o dono ir buscá-los, podem comer ração, beber água com a colher de água ou leite com a mamadeira, assistir TV, fazer as necessidades no banheiro ou descansar um pouco na casa do animal. Eles vão se sentir em casa e sempre vão querer vê-lo novamente!

O que eles aprendem?

Com esta mala que se transforma em um salão de beleza para animais de estimação, as crianças brincam de imitar os papéis dos adultos enquanto imaginam que têm um salão de tosa para cães e, quando seus amiguinhos vão para casa, podem brincar juntos e conviver uns com os outros, recriando histórias ao redor do brinquedo. Além disso, este brinquedo foi projetado para ajudar as crianças a cuidar dos animais de estimação, o que estimula comportamentos afetuosos.

O que você deve saber?

Este brinquedo é recomendado para maiores de 3 anos, com partes seguras. Fácil de montar, transportar e armazenar em qualquer lugar graças ao seu tamanho.

Dimensiones:

  • 0.68 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: