Maleta de ferramentas de brinquedo portátil 2 em 1 My Tools

24,95 €
49762
  • Transporte sua oficina de ferramentas para qualquer lugar graças a este estojo com rodas My Tools com alças!

  • 2 em 1: mala com duas rodas e alça dupla (27,5x17,5x36,5 cm) que se transforma em um banco de ferramentas (46x24x44,5 cm)

  • Inclui: 6 porcas, 6 parafusos, 1 serrote, 1 calibrador, 2 chaves de fenda, 2 martelos, 1 chave inglesa, 3 engrenagens e 2 peças alongadas com furos

  • Valores: brinquedo simbólico que estimula a imitação de papéis adultos, desenvolve a imaginação e a destreza manual e favorece a socialização

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Maleta de ferramentas de brinquedo portátil 2 em 1 My Tools

24,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Repare qualquer dano com sua maleta de ferramentas de brinquedo My Tools!

Em que consiste?

Você é um faz-tudo e é apaixonado por ferramentas? Monte seu próprio banco de ferramentas em segundos e divirta-se como nunca antes. Mexer em cada acessório e reparar danos! É uma mala com rodas e alça dupla que se transforma em um banco de ferramentas em questão de segundos e que, uma vez terminado o jogo, permite guardar todos os acessórios e ferramentas dentro para transportar ou guardar tudo com facilidade.

O que inclui?

O estojo de ferramentas vem abastecido com tudo o que você precisa para consertar as coisas! Você precisa colocar elementos? Use as seis porcas e seis parafusos. Precisa cortar um pedaço de madeira? Use a serra. Se você quiser desapertar os parafusos das duas peças alongadas com segurança e facilidade, use uma das duas chaves de fenda incluídas. Você fará isso em um instante e quase sem ter que usar sua força! Você pode até mesmo rebitar ou achatar elementos com um dos dois martelos, medir espessuras e diâmetros internos e externos com a fita métrica, desapertar e ajustar porcas e parafusos com a chave inglesa ou divirta-se brincando com as engrenagens.

O que eles aprendem?

Com os conjuntos de ferramentas para crianças, os pequenos da casa brincam de imitar os papéis dos adultos enquanto imaginam que são carpinteiros. Eles também gostam de interagir com todos os elementos incluídos no conjunto e podem mostrar sua destreza manual reparando danos. Além disso, quando seus amigos vão para casa, eles podem brincar de consertar coisas juntos e socializar uns com os outros recriando cenas do cotidiano.

O que você deve saber?

Brinquedo recomendado a partir de 3 anos, fácil de montar, transportar e guardar em qualquer lugar graças ao seu tamanho.

Dimensiones:

  • 470 mm
  • 435 mm
  • 235 mm
  • 1.18 kg
500 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Herramientas y bricolaje
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: