Penteadeira de brinquedo portátil 2 em 1 c/luz e som Beauty Fashion Girls

27,95 €
49769
  • Sinta-se como uma rainha na frente desta vaidade portátil Beauty Fashion Girls! Tem tudo que você precisa para deslumbrar!

  • 2 em 1: mala de rodinhas fácil de transportar com alça dupla (28,5x18x36,5 cm) que se transforma em penteadeira portátil com compartimentos e acessórios de beleza (46,5x24x46,5 cm)

  • Inclui: 1 secador de cabelo, 1 escova, 2 frascos de perfume, 2 batons, 3 esmaltes, 3 anéis, 1 pulseira e 1 colar de pérolas elásticas e 1 espelho mágico com luz e som (funciona com 2 pilhas AAA não incluídas)

  • Valores: brinquedo simbólico que reproduz a imitação de papéis adultos, aumenta a autoestima e desenvolve a imaginação, a criatividade e a destreza manual

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Penteadeira de brinquedo portátil 2 em 1 c/luz e som Beauty Fashion Girls

27,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Fique linda onde quer que você vá com sua penteadeira de brinquedos Beauty Fashion Girls!

Em que consiste?

Esta penteadeira de brinquedo para menina portátil é perfeita para ficar linda em questão de segundos e onde quer que você esteja! É decorado com adesivos de diamantes e possui diferentes compartimentos para que você tenha suas peças de cosméticos, perfumes, maquiagem ou bijuterias organizadas e sempre à mão. Além disso, possui um espelho com botão mágico em formato de coroa que, ao ser pressionado, emite luz e som para deixar a experiência ainda mais divertida. Quando você terminar de se maquiar e ficar bonita, pode guardar tudo dentro e levar para todos os lugares como se fosse uma mala. Incrível! Seus amigos não vão querer perder!

O que inclui?

Esta mala transformável em penteadeira de beleza infantil vem equipada com todos os acessórios de beleza necessários para que você possa se divertir adicionando acessórios ao seu visual e dando os toques finais ao seu rosto para hipnotizar com sua beleza a cada passo. Você pode usar o secador e a escova para modelar o cabelo. Aplique um pouco de cor nos lábios e unhas com os batons e esmaltes disponíveis ou dê um toque de glamour ao seu look colocando o colar ou pulseira de pérolas e os anéis. Ah, não se esqueça do toque final! Pegue algumas gotas do seu perfume favorito e brilhe!

O que eles aprendem?

Os pequenos adoram imitar as suas mães, maquiar-se e pentear-se como elas ou pegar suas maquiagens. Agora elas podem fazer isso sozinhas! Com este conjunto de beleza, meninas e meninos vão brincar de imitar papéis de adultos, deixando sua imaginação e criatividade voar para se maquiar e se arrumar. A penteadeira de maquiagem para meninas e meninos também estimula a descoberta de sua personalidade e aumenta sua autoestima, pois proporciona um espaço íntimo de brincadeiras onde podem expressar verbalmente emoções e sentimentos. Além disso, quando inclui acessórios para interagir, como neste caso, desenvolve destreza manual.

O que você deve saber?

Penteadeira de brinquedos para meninas e meninos recomendada a partir de 3 anos, fácil de montar, transportar e guardar em qualquer lugar graças ao seu tamanho. O espelho é seguro, emite luz e som e funciona com 2 pilhas AAA não inclusas.

Dimensiones:

  • 455 mm
  • 460 mm
  • 220 mm
  • 1.16 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: