Estojo de trabalho c/colete e ferramentas 7 peças My Tools

16,95 €
49957
  • Leve sua bolsa de ferramentas para todos os lugares e conserte qualquer dano com este conjunto do My Tools Builder!

  • Design: colete laranja (38x45 cm) com dois bolsos na frente, maleta amarela com alça e zíper (24x8x20 cm) e ferramentas em preto e cinza

  • Inclui: 1 colete e 5 ferramentas como 1 serra, 1 chave de fenda, 1 alicate, 1 martelo e 1 chave inglesa

  • Valores: brinquedo simbólico que estimula a imitação de papéis adultos e desenvolve a imaginação, a socialização e a destreza manual

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Estojo de trabalho c/colete e ferramentas 7 peças My Tools

16,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Repare qualquer dano com a maleta de ferramentas do seu trabalhador My Tools!

Em que consiste?

Houve um colapso e eles precisam de sua ajuda! Coloque seu colete, pegue sua maleta e mãos à obra! É uma maleta que incorpora várias ferramentas de brinquedo e é perfeita para pequenos trabalhadores. Você poderá desfrutar como nunca antes de tocar em cada acessório e reparar qualquer tipo de dano! Quando terminar de jogar, coloque todas as ferramentas de volta na maleta até que alguém precise de sua ajuda novamente. Você se tornará um verdadeiro faz-tudo!

O que inclui?

O estojo vem equipado com várias ferramentas para que você possa consertar qualquer coisa! Estes incluem uma serra, uma chave de fenda, um alicate, um martelo e uma chave inglesa. Além disso, um colete laranja com dois bolsos na frente está incluído para que, quando você estiver trabalhando, possa colocar suas ferramentas nos compartimentos do colete e tê-las à mão para quando precisar. Mas isso não é tudo! O melhor é que o conjunto possui uma maleta com zíper com alça para que você possa guardar todas as ferramentas dentro e levá-las para onde estiver e, assim, corrigir qualquer avaria que possa surgir a qualquer momento.

O que eles aprendem?

Brinquedos de construção como este colete de trabalhador da construção civil são perfeitos para as crianças brincarem de dramatização adulta, pois fingem que são carpinteiros, trabalhadores da construção civil ou construtores. Eles também vão gostar de tentar reparar as falhas que encontrarem pela casa e interagirão com todas as ferramentas e peças incluídas no conjunto, para que sua destreza manual melhore dia após dia. Além disso, quando seus amigos vão para casa, eles podem brincar de consertar coisas juntos e socializar entre si, recriando cenas do cotidiano com essas ferramentas ideais para crianças.

O que você deve saber?

Brinquedo recomendado a partir de 3 anos, seguro e fácil de transportar para qualquer lugar graças ao seu tamanho.

Dimensiones:

  • 240 mm
  • 190 mm
  • 60 mm
  • 0.41 kg
500 Itens

Ficha informativa

Tipo de juguete
Herramientas y bricolaje
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: