Idade e valores: este brinquedo é recomendado para idades a partir dos 6 anos e desenvolve a imaginação, a orientação espacial e a destreza manual
Aston Martin Valkyrie AMR Pro: carro de radiocontrolo RASTAR à escala 1:14 oficialmente licenciado em verde metalizado (36x14x8 cm). Possui carroçaria moldada por injeção, suspensão independente, controlo de direção e portas de abertura manual
Funções: o controlador tem uma frequência de 2,4 GHz, inclui modos de velocidade rápida e lenta e permite avançar/retroceder e avançar/retroceder rodando para a esquerda ou para a direita
Luzes: os faróis e as luzes traseiras acendem-se quando o automóvel está ligado e em movimento
Pilhas: o carro funciona a pilhas e é carregado por um cabo USB (incluído) e o telecomando é alimentado por 2 pilhas AA (não incluídas)
Pago Seguro Garantizado
De que é que se trata?
Sinta a potência e aprecie a beleza desta réplica telecomandada de uma joia da engenharia e da tecnologia: o modelo Aston Martin Valkyrie AMR Pro. Um carro telecomandado à escala 1:14 com licença oficial que se destaca pelo seu design realista e detalhes de alta qualidade. A sua elegante carroçaria moldada por injeção em verde metalizado, combinada com linhas amarelas e pretas, reproduz fielmente o design icónico do supercarro. Possui também um sistema de suspensão independente e regulação da direção - ideal para coleccionadores e entusiastas do automobilismo!
O que é que está incluído?
Este carro telecomandado é apresentado numa embalagem elegante e inclui um controlador de volante que funciona numa frequência de 2,4 GHz e lhe permite mover o carro em 6 direcções diferentes: para a frente/para trás em linha reta ou para a frente/para trás à esquerda ou à direita. Inclui também modos de velocidade rápida e lenta para uma experiência de condução versátil. O carro tem portas dianteiras que abrem para cima e luzes nos faróis e farolins traseiros para um maior realismo de condução.
O que é que eles aprendem?
Os carros telecomandados incentivam a destreza manual, uma vez que têm de utilizar os comandos do joystick para se deslocarem na direção desejada ou manobrarem o carro. Permitem-lhe também treinar a orientação espacial, uma vez que tem de calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo tem de fazer para chegar a um determinado local. São também uma ferramenta que permite às crianças dar largas à sua imaginação, pois sempre que brincam com eles imaginam situações e cenas específicas em que são as personagens principais.
O que deve saber?
Este carro de brincar para crianças é licenciado oficialmente pela Aston Martin e é recomendado para crianças a partir dos 6 anos. O carro é recarregável por bateria com cabo USB (incluído) e o comando requer 2 pilhas AA (não incluídas).
Dimensiones: