• Indisponível

RASTAR Carro de controle remoto BMW i4 Concept c/luzes 1:14

47,95 €
46977
  • Mãos na roda! Divirta-se dirigindo este elegante carro esportivo controlado por rádio RASTAR com licença oficial da BMW na escala 1:14!

  • Design: 34,5x13,5x11 cm dourado BMW i4 Concept com carroceria moldada por injeção, sistema de suspensão independente, abertura/fechamento manual de portas e ajuste de direção

  • Funções: o telecomando tem uma frequência de 2,4 GHz e permite avançar/retroceder e avançar/retroceder rodando para a esquerda ou para a direita (o carro funciona com 5 pilhas AA não inclusas e o telecomando com 2 pilhas AA não inclusas)

  • Luz: as luzes dianteiras e traseiras, assim como o interior do veículo, são ligadas e desligadas manualmente pressionando o vidro traseiro

  • Idade e valores: este brinquedo é recomendado para maiores de 6 anos e desenvolve a imaginação, orientação espacial e destreza manual

RASTAR Carro de controle remoto BMW i4 Concept c/luzes 1:14

47,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Dirija um BMW transformado em um carro de controle remoto RASTAR!

Em que consiste?

Já imaginou como seria dirigir seu próprio BMW? Com certeza que sim! Realize seu sonho dirigindo este carro de controle de rádio BMW i4 Concept oficialmente licenciado na escala 1:14. É uma réplica do original, mas em miniatura, o primeiro modelo BMW Gran Coupé exclusivamente elétrico. Descubra o seu design desportivo e estética moderna e deixe-se hipnotizar pela sua elegante cor dourada com linhas azuis. O corpo é moldado por injeção e possui um sistema de suspensão independente. Além disso, permite abrir e fechar as portas manualmente. A qualidade de seus detalhes é incrível!

Que inclui?

Este carro controlado por rádio vem envolto em uma embalagem diferenciada que simula o couro do estofamento do carro e inclui um controle em forma de volante que funciona com uma frequência de 2,4 GHz e permite que ele seja movido em 6 direções diferentes: frente / para trás em uma direção reta ou para frente/trás virando para a esquerda ou para a direita. Além disso, para maior realismo durante a condução, possui um sistema de iluminação que consiste em pressionar o vidro traseiro do carro para ligar/desligar os faróis, lanternas traseiras e luz interna.

O que eles aprendem?

Carros de controle remoto estimulam a destreza manual, tendo que usar os controles do controlador para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles. Eles também permitem treinar a orientação espacial, pois devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo deve fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com eles imaginam situações e cenas específicas nas quais são protagonistas.

O que você deve saber?

Este carro de brinquedo infantil é licenciado oficialmente pela BMW e é recomendado para maiores de 6 anos. O carro funciona com 5 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não inclusas.

Dimensiones:

  • 345 mm
  • 110 mm
  • 135 mm
  • 1.32 kg

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
6 a 9 años
Marcas y modelo
Bmw
Tipo de vehículo
Coche
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: