• Indisponível

RASTAR Carro controlado por rádio para montar Ferrari FXX K Evo 1:18

34,95 €
46980
  • Construa este carro de controle de rádio RASTAR com licença oficial da Ferrari em escala 1:18 a partir do zero e aproveite sua condução selvagem!

  • Design: Ferrari FXX K Evo vermelho 27x11x7 cm com interior realista, carroceria moldada por injeção, sistema de suspensão independente e abertura manual das portas e capô traseiro.

  • Inclui: 85 peças para construir o carro, adesivos para decorar a carroceria e instruções de montagem.

  • Funções: rádio controle do carro com botão liga/desliga e ajuste de direção e controle com frequência de 2,4 GHz que permite avançar/retroceder e avançar/retroceder virando para a esquerda ou para a direita (o carro funciona com 3 pilhas AA não inclusas e o controle remoto com 2 pilhas AA não incluídas).

  • Idade e valores: este brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos e estimula a imaginação e a orientação espacial e desenvolve a destreza manual e a coordenação.

RASTAR Carro controlado por rádio para montar Ferrari FXX K Evo 1:18

34,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Construa e dirija um autêntico carro de controle de rádio licenciado pela Ferrari com RASTAR!

Em que consiste?

Quantas vezes você quis ter sua própria Ferrari? Agora você pode tornar seu sonho possível com este carro controlado por rádio! A melhor coisa sobre este brinquedo é que você pode viver uma experiência de jogo completa tendo que construir o carro sozinho, do zero e passo a passo, e assim poder admirar cada um de seus detalhes. É um carro de controle remoto com licença oficial da Ferrari, especificamente é o modelo Ferrari FXX K Evo fabricado na escala 1:18. Possui carroceria vermelha, cabine e motor pretos e rodas de borracha sintética maciça em uma distinta cor prata. Seu design elegante e realista vai surpreender você! Divirta-se dirigindo o modelo em miniatura mais selvagem!

Que inclui?

Este brinquedo tem 85 peças para construir o carro Ferrari com controle remoto e adesivos para decorar sua carroceria. Inclui um controle que funciona com frequência de 2,4 GHz e permite movê-lo em 6 direções: para frente/trás em uma direção reta ou para frente/trás virando para a esquerda ou para a direita. Além disso, este carro de brinquedo infantil possui botão liga/desliga, ajuste de direção, corpo moldado por injeção e sistema de suspensão independente. As portas e o capô traseiro podem ser abertos manualmente para admirar seu interior realista e o motor completo que possui.

O que eles aprendem?

Carros de controle remoto para crianças estimulam a destreza manual ao ter que usar os controles para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles e, além disso, sendo brinquedos construídos do zero, favorecem o desenvolvimento da coordenação. Eles também permitem o treinamento em orientação espacial, pois devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que os carros controlados por rádio precisam fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, eles são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com eles imaginam situações e cenas específicas nas quais elas próprias são protagonistas.

O que você deve saber?

Este carro de controle de rádio é uma licença oficial da Ferrari e é recomendado para maiores de 8 anos. O carro funciona com 3 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não inclusas. Este brinquedo inclui instruções de montagem.

Dimensiones:

  • 0.88 kg

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
0 a 3 años
6 a 9 años
Marcas y modelo
Ferrari
Tipo de vehículo
Coche
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: