RASTAR Carro telecomandado Mercedes-AMG F1 W11 1:18

31,95 €
46981
  • Libere todas as emoções dirigindo este carro de Fórmula 1 controlado por rádio RASTAR de escala 1:18 da Mercedes-Benz!

  • Design: Mercedes-AMG F1 W11 EQ Performance preto 31,5x11,5x7 cm com carroçaria moldada por injeção e sistema de suspensão independente

  • Funções: carro controlado por rádio com botão liga/desliga e ajuste de direção e controle com frequência de 2.4 GHz que permite avançar/retroceder e avançar/retroceder girando para a esquerda ou para a direita

  • Pilhas: o carro funciona com 3 pilhas AA (não inclusas) e o controle com 2 pilhas AA (não inclusas)

  • Idade e valores: este brinquedo é recomendado para maiores de 6 anos e desenvolve a imaginação, orientação espacial e destreza manual

RASTAR Carro telecomandado Mercedes-AMG F1 W11 1:18

31,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Dirija um autêntico carro controlado por rádio licenciado pela Mercedes-Benz com RASTAR!

Em que consiste?

Quantas vezes você viu a Fórmula 1 na TV e se imaginou dirigindo um daqueles carros velozes? Claro muitas vezes! Este carro controlado por rádio foi concebido para fazer história na Fórmula 1! Com ele foram 13 vitórias, 12 pódios, 15 pole positions e 9 voltas mais rápidas em apenas 17 corridas! Não é incrível? Agora você pode desfrutar de dirigir este exclusivo carro de controle de rádio Mercedes-AMG F1 W11 EQ Performance com licença oficial da Mercedes-Benz na escala 1:18. É uma réplica original que possui o elegante design preto. Seja o piloto que você sempre imaginou com este famoso carro de controle remoto da Fórmula 1!

Que inclui?

Este carro controlado por rádio vem envolto em uma embalagem distinta e elegante e inclui um controle que funciona com a frequência de 2,4 GHz e permite que ele seja movido em 6 direções: para frente/trás em uma direção reta ou para frente/trás virando à esquerda ou à direita. Além disso, o carro de controle remoto possui corpo moldado por injeção, botão liga/desliga, ajuste de direção e sistema de suspensão independente.

O que eles aprendem?

Carros controlados por rádio estimulam a destreza manual, tendo que usar os controles do controlador para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles. Eles também permitem o treinamento em orientação espacial, pois devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo deve fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, os carros de controle remoto para crianças são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com eles imaginam situações e cenas específicas nas quais são protagonistas.

O que você deve saber?

Este carro de brinquedo para crianças é uma licença oficial da Mercedes-Benz e é recomendado para maiores de 6 anos. O carro funciona com 3 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não inclusas.

Dimensiones:

  • 315 mm
  • 70 mm
  • 115 mm
  • 0.58 kg
314 Itens

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
6 a 9 años
Marcas y modelo
Mercedes
Tipo de vehículo
Coche
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: