• Indisponível

RASTAR Carro controlado por rádio para montar BMW M8 GTE 1:18

34,95 €
46983
  • Construa este carro de controle de rádio RASTAR de licença oficial da BMW em escala 1:18 a partir do zero e pronto para a corrida!

  • Design: BMW M8 GTE branco 28x12x7 cm com interior realista, carroceria moldada por injeção, sistema de suspensão independente e portas de abertura manual.

  • Inclui: 75 peças para construir o carro, adesivos para decorar a carroçaria e instruções de montagem.

  • Funções: rádio controle carro com botão liga/desliga e ajuste de direção e controle com frequência de 2,4 GHz que permite avançar/retroceder e avançar/retroceder virando para a esquerda ou para a direita (o carro funciona com 3 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não incluso).

  • Idade e valores: este brinquedo é recomendado para maiores de 8 anos e estimula a imaginação e a orientação espacial e desenvolve a destreza manual e a coordenação.

RASTAR Carro controlado por rádio para montar BMW M8 GTE 1:18

34,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Construa e dirija um autêntico carro de controle de rádio BMW licenciado com RASTAR!

Em que consiste?

Dirija o carro esportivo mais radical com uma licença oficial da BMW! Este é o modelo BMW M8 GTE, um carro com controle remoto fabricado na escala 1:18 que vai deixar você sem palavras. O melhor? Você terá que construí-lo passo a passo antes de poder conduzi-lo. É o carro de controle remoto perfeito, pois assim você poderá admirar os detalhes que cada uma de suas peças apresenta. Este modelo é uma réplica original que possui um design elegante com carroceria branca e pneus de borracha sintética maciça. Uma exibição completa de desportivismo automotivo!

Que inclui?

Este brinquedo tem 75 peças para construir o carro de controle remoto e adesivos para decorar seu corpo. Inclui um controle que funciona com frequência de 2.4 GHz e permite movê-lo em 6 direções: para frente/para trás em uma direção reta ou para frente/para trás virando para a esquerda ou para a direita. Além disso, este carro de brinquedo infantil possui botão liga/desliga, ajuste de direção, corpo moldado por injeção e sistema de suspensão independente. As portas podem ser abertas manualmente para melhor apreciar o seu interior realista.

O que eles aprendem?

Carros de controle remoto para crianças estimulam a destreza manual ao ter que usar os controles para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles e, além disso, sendo brinquedos construídos do zero, favorecem o desenvolvimento da coordenação olho-mão. Eles também permitem o treinamento em orientação espacial, pois devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que os carros controlados por rádio precisam fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com elas imaginam situações e cenas específicas nas quais elas próprias são protagonistas.

O que você deve saber?

Este carro controlado por rádio é uma licença oficial da BMW e é recomendado para maiores de 8 anos. O carro funciona com 3 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não inclusas. Este brinquedo inclui instruções de montagem.

Dimensiones:

  • 0.92 kg

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
0 a 3 años
6 a 9 años
Marcas y modelo
Bmw
Tipo de vehículo
Coche
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: