RASTAR Carro telecomandado Lamborghini Huracán STO 1:24

19,95 €
46987
  • Aproveite a grande oportunidade de dirigir seu próprio supercarro esportivo RASTAR com licença oficial da Lamborghini em escala 1:24!

  • Design: Lamborghini Huracán STO azul 19,5x9,5x5,5 cm com corpo moldado por injeção e sistema de suspensão independente

  • Funções: carro controlado por rádio com botão liga/desliga e ajuste de direção e controle com frequência de 2,4 GHz que permite avançar/retroceder e avançar/retroceder virando para a esquerda ou para a direita

  • Pilhas: o carro funciona com 3 pilhas AA (não inclusas) e o controle com 2 pilhas AA (não inclusas)

  • Idade e valores: este brinquedo é recomendado para maiores de 6 anos e desenvolve a imaginação, orientação espacial e destreza manual

RASTAR Carro telecomandado Lamborghini Huracán STO 1:24

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Dirija um Lamborghini transformado em um carro de brinquedo infantil com RASTAR!

Em que consiste?

Explore o fantástico carro Lamborghini Huracán STO oficialmente licenciado em escala 1:24! É um carro de controle remoto com design de supercarro luxuoso e estética moderna em azul com detalhes em preto e laranja. Atreva-se a conduzir este carro e desfrute de cada detalhe do seu design! Um passeio emocionante!

Que inclui?

Este carro controlado por rádio vem envolto em uma embalagem diferenciada que simula o couro do estofamento do carro. Inclui um controle que funciona com frequência de 2,4 GHz e permite movê-lo em 6 direções: para frente ou para trás em linha reta, para frente à esquerda ou à direita e para trás à esquerda ou à direita. Além disso, o carro de controle remoto possui corpo moldado por injeção, botão liga/desliga, ajuste de direção e sistema de suspensão independente.

O que eles aprendem?

Carros controlados por rádio incentivam a destreza manual, tendo que usar os controles do controlador para movê-los na direção desejada ou fazer manobras com eles. Eles também permitem treinar a orientação espacial, pois devem calcular distâncias e pensar nos movimentos que o brinquedo deve fazer para chegar a um determinado local. Da mesma forma, os carros com controle remoto para crianças são uma ferramenta que permite soltar a imaginação, pois toda vez que as crianças brincam com eles imaginam situações e cenas específicas nas quais são protagonistas.

O que você deve saber?

Este carro de controle de rádio é uma licença oficial da Lamborghini e é recomendado para maiores de 6 anos. O carro funciona com 3 pilhas AA não inclusas e o controle com 2 pilhas AA não inclusas.

Dimensiones:

  • 195 mm
  • 55 mm
  • 95 mm
  • 0.44 kg
500 Itens

Ficha informativa

Características
Radiocontrol
Edades
6 a 9 años
Marcas y modelo
Lamborgini
Tipo de vehículo
Coche
Teledirigido

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: