INTEX Escorrega insuflável 333x206x117 cm

119,95 €
58849
  • Escorrega insuflável INTEX para piscinas de solo. Medidas:333x206x117 cm

  • Com 2 pulverizadores para manter a superfície molhada para um lançamento conveniente, com ligação de mangueira de jardim (mangueira não incluída)

  • Incorpora 6 asas para maior segurança e 5 câmaras de ar, tem 3 bases insufláveis nas laterais para maior estabilidade

  • O escorrega tem 4 orifícios que actuam como escada insuflável, material: 0,55 mm de vinil resistente

  • Desenhado para uma criança de cada vez, a partir dos 6 anos de idade, suporta um peso máximo de 80 kg

INTEX Escorrega insuflável 333x206x117 cm

119,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Agora, a sua piscina de casa pode ser ainda mais divertida com o escorrega insuflável da Intex. 

Na época de verão, a piscina transforma-se no centro a atividade da casa, umlugar onde as crianças passam horas sem fim de diversão nestes dias de descanso para eles. E para que se divirtam ainda mais e da forma mais segura, agora pode pôr na sua piscina de construção este original escorrega insuflável da Intex. O escorrega está recomendado para crianças com mais de 6 anos e suporta um peso máximo de 80 kg. Um dos elementos que torna este escorrega seguro são as 6 asas de agarres, uma em cada uma das partes laterais, dois na zona da escada e outras duas. Estes suportes permitem mexer o escorrega com facilidade, bem como subir aele e ganhar balanço para o lançamento. 

A estrutura do escorrega insuflável Intex conta com um degrau, umaparede para subir com 4 orifícios que fazem de escada, uma rampa escorrega, duas paredes laterais com base para maior fixação, um apoio com forma cilíndrica para ajustar o escorrega à borda da piscina e um assento para amortecer a descida do escorrega. O material com o que está fabricado este insuflável é vinil deelevada qualidade e resistência, com um calibre de 0,5 mm de espessura. A lonatem um alegre desenho em diferentes gamas de azul e branco na rampa do escorrega. Na embalagem inclui-se um kit de reparação para tapar possíveis poros ou furos. À hora de encher ou esvaziar o escorrega Intex pode utilizar uma bomba manualou elétrica (vendidas por separado). Esta estrutura insuflável conta com 5 câmaras de ar independentes com válvula boston para que o processo de encher ou esvaziar o escorrega seja fácil e rápido. Mas sem dúvida, o mais divertido do escorrega e que os seus filhos vão adorar são os dois pulverizadores de água que leva incluídos. Conecte uma mangueira de jardim à conexão que inclui para que a água saia. Estes pulverizadorex mantâm a superífice do escorrega deslizantes ao mesmo tempo que refrescam.

Dimensiones:

  • 3330 mm
  • 1170 mm
  • 2060 mm
  • 16.60 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Toboganes

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: