• Indisponível

Fisher-Price Mesa infantil c/assento e banquinho

54,95 €

77423
  • Desenhe, leia, pinte, brinque ou estude sentado nesta escrivaninha infantil Fisher-Price!

  • Design: mesa de estudo vermelha, com desenhos de animais e compartimentos para lápis e marcadores. A mesa incorpora banco azul e apoio para os pés amarelo para maior conforto e a sua estrutura é branca (43x72,5x49 cm)

  • Segura e durável: mesa feita de plástico de alta qualidade, forte e durável. Com bordas arredondadas para maior segurança durante o jogo

  • Valores: estimula a leitura e/ou escrita e desenvolve a criatividade e a imaginação

  • Idade: recomendada a partir de 2 anos

Fisher-Price Mesa infantil c/assento e banquinho

54,95 €

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Esta escrivaninha infantil da Fisher-Price se tornará um espaço de trabalho onde você poderá desenhar ou fazer sua lição de casa confortavelmente!

Em que consiste?

Brincar e aprender andam de mãos dadas graças a esta escrivaninha infantil desenhada especialmente para ti! Um espaço para brincar e estudar com tudo o que você precisa para se sentir confortável enquanto faz a lição de casa, lê ou apenas se diverte desenhando e colorindo. O conjunto é desenhado com cores vivas e atraentes de vermelho, amarelo e azul combinadas com a cor branca da estrutura, e a escrivaninha inclui uma divertida ilustração de pequenos animais selvagens subindo uns sobre os outros e dentro de um ônibus para ir para a escola. Eles ficam felizes em saber que vão compartilhar essa aventura com você!

Que inclui?

A escrivaninha para meninos e meninas incorpora um assento azul em forma de banco e um apoio para os pés amarelo que o ajudará a manter uma postura adequada enquanto faz trabalhos de casa, desenha ou colore. Além disso, a mesa de aprendizagem possui compartimentos integrados onde você pode colocar os lápis de cor ou qualquer ferramenta de trabalho que precise para ter sempre à mão.

O que eles aprendem?

As carteiras infantis são o local ideal de trabalho para as crianças, pois as ajudam a se concentrar e a se motivar durante os trabalhos escolares, o que, por sua vez, estimula os hábitos de leitura e/ou escrita. Mas não é apenas um espaço de estudo, as carteiras infantis também são para elas áreas de lazer, um local onde desenvolvem a criatividade e a imaginação enquanto desenham, colorem ou fazem trabalhos manuais. As possibilidades são infinitas!

O que você deve saber?

Mesa para crianças recomendada a partir dos 2 anos. Todo o conjunto de mesa e cadeiras infantil é feito de plástico resistente e seguro com bordas arredondadas. O assento e os apoios para os pés integrados ajudam as crianças a manter uma postura adequada para evitar fadiga ou dores nas pernas. As carteiras infantis são muito úteis para crianças com problemas de atenção ou hiperatividade, pois proporcionam um local confortável e estável para trabalhar. Além disso, ajudam as crianças a se sentirem mais independentes e responsáveis pelo próprio trabalho e pelo próprio espaço de estudo, além de estabelecerem uma rotina regular de estudos e se sentirem mais focadas e motivadas no estudo.

Dimensiones:

  • 535 mm
  • 490 mm
  • 725 mm
  • 2.94 kg

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Juguetes educativos
Dibuja y colorea

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: