Hot Wheels Mesa infantil c/assento e apoio para os pés

54,95 €

77431
  • Brinque, desenhe, pinte e divirta-se sentado nesta escrivaninha infantil Hot Wheels!

  • Desenho: mesa de estudo azul, com ilustrações de carros de corrida e compartimentos para lápis e marcadores. A mesa incorpora um banco azul e apoio para os pés para maior conforto e sua estrutura é laranja (43x72,5x49 cm)

  • Seguro e durável: mesa feita de plástico de alta qualidade, forte e durável. Com bordas arredondadas para maior segurança durante o jogo

  • Valores: estimula a leitura e/ou escrita e desenvolve a criatividade e a imaginação

  • Idade: recomendado a partir de 2 anos

Hot Wheels Mesa infantil c/assento e apoio para os pés

54,95 €

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Esta escrivaninha infantil Hot Wheels se tornará um espaço de trabalho onde você poderá desenhar ou fazer seus deveres de casa confortavelmente!

Em que consiste?

Brinque e aprenda com esta escrivaninha infantil Hot Wheels! Ele se tornará o espaço ideal onde você pode combinar o jogo com tudo o que precisa para se sentir confortável enquanto faz os deveres de casa, lê ou apenas se diverte desenhando e colorindo. O conjunto foi projetado em cores ousadas e atraentes em azul e laranja e a mesa apresenta uma divertida ilustração de carros acelerando em uma pista de corrida. Aprendizagem divertida!

Que inclui?

A carteira para meninos e meninas incorpora um assento azul em forma de banco e um apoio para os pés que o ajudará a manter uma postura adequada enquanto faz trabalhos escolares, desenha ou colore. Além disso, a mesa de aprendizagem possui compartimentos integrados onde você pode colocar os lápis de cor ou qualquer ferramenta de trabalho que precise para ter sempre à mão.

O que eles aprendem?

As carteiras infantis são o local ideal de trabalho para as crianças, pois as ajudam a se concentrar e a se motivar durante os trabalhos escolares, o que, por sua vez, estimula os hábitos de leitura e/ou escrita. Mas não é apenas um espaço de estudo, as carteiras infantis também são para elas áreas de lazer, um local onde desenvolvem a criatividade e a imaginação enquanto desenham, colorem ou fazem trabalhos manuais. As possibilidades são infinitas!

O que você deve saber?

Mesa para crianças recomendada a partir dos 2 anos. Todo o conjunto de mesa e cadeiras infantil é feito de plástico resistente e seguro com bordas arredondadas. O assento e os apoios para os pés integrados ajudam as crianças a manter uma postura adequada para evitar fadiga ou dores nas pernas. As carteiras infantis são muito úteis para crianças com problemas de atenção ou hiperatividade, pois proporcionam um local confortável e estável para trabalhar. Além disso, ajudam as crianças a se sentirem mais independentes e responsáveis pelo próprio trabalho e pelo próprio espaço de estudo, além de estabelecerem uma rotina regular de estudos e se sentirem mais focadas e motivadas no trabalho.

Dimensiones:

2 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: