Battle Cubes Marvel Spiderman Campo de Batalhas

24,95 €
48081
  • Liberte seus superpoderes no campo de batalha do Battle Cubes Marvel Spiderman e derrote seus oponentes em uma luta baseada no mítico Pedra, Papel, e Tesouras!

  • Inclui: arena de batalha (42,5x28 cm), dois cubos de batalha de personagens exclusivos da saga Spiderman (3,5x3,5 cm) e 12 fichas escondidas que são pequenas peças de quebra-cabeça colecionáveis

  • Como jogar: escolha pedra, papel ou tesoura, encare e jogue seus cubos pela rampa do estádio para começar a luta, o perdedor será capturado!

  • Valores: este brinquedo promove a socialização, desenvolve a imaginação e aprimora a destreza manual

  • Idade: recomendado a partir de 5 anos

Battle Cubes Marvel Spiderman Campo de Batalhas

24,95 €
Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 19 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 19 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Jogue "pedra, papel, tesoura" na arena de batalha Battle Cubes Marvel Spiderman!

Cubos de Batalha Marvel Spiderman

Inspirados nos personagens da saga Spider-Man, os Cubos de Batalha são pequenos cubos de batalha colecionáveis de seus heróis e vilões favoritos, que chegaram para transformar o conhecido e atemporal jogo de mãos infantil: "pedra, papel, tesoura".

Em que consiste?

Desafie seus oponentes em uma luta de "pedra, papel, tesoura" como nunca antes vista com esta arena de batalha Battle Cubes Spiderman! Selecione sua estratégia de ataque (pedra, papel ou tesoura), feche seu cubo, coloque-o na rampa de saída, jogue-o em seu rival (sempre com o desenho do punho voltado para cima) e... vamos lutar! O vencedor pegará o cubo perdedor. Quantos Cubos de Batalha e fichas você poderá coletar? Use um diferente em cada batalha!

Que inclui?

Estádio de Batalha em forma de semicírculo com buracos para colocar seus Cubos de Batalha no modo espectador e duas rampas, uma de cada lado, para os cubos enfrentá-los na batalha. O estádio vem com dois Battle Cubes de personagens exclusivos da saga Spiderman com acabamentos metálicos e peças que brilham no escuro e com 12 fichas escondidas que você pode trocar em cada batalha e que também são peças de quebra-cabeça por trás.

O que eles aprendem?

Quando as crianças brincam com o Battle Cubes Stadium, elas não estão apenas socializando ou liberando suas habilidades como estrategistas, mas também exercitando concentração e destreza manual toda vez que precisam montar o cubo de batalha ou tentar colidir os cubos cada. Um brinquedo muito completo e imaginativo que pode ser um presente perfeito para crianças de 10 a 12 anos com quem passarão horas e horas interagindo.

O que você deve saber?

Os Cubos de Batalha têm seu próprio APP onde eles podem expandir a experiência de jogo, desbloquear conteúdos exclusivos com os códigos escondidos nos cubos e receber recompensas. É um brinquedo recomendado a partir de 5 anos.

Dimensiones:

  • 425 mm
  • 90 mm
  • 280 mm
  • 0.43 kg
500 Itens

Ficha informativa

Figuras
Personajes
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: