Supermasked Pack 6 minifiguras c/ discos e powerdiscs

10,95 €

48084
  • Supermasked é a nova revolução! Diverte-te com as mini figuras dos super-heróis e supervilões mais engraçados e atípicos em fatos de lutador!

  • Design: são de bolso, cada um tem um design diferente e fixe e as suas máscaras podem ser trocadas para criar novos super-heróis e supervilões.

  • Inclui: 6 mini figuras Supermascaradas (Pepper Man, Captain Nugget, Dr. Kal, Whispers, Xa-Man e Jaw Boy), 2 powerdiscs e 10 discos.

  • Valores: desenvolve a imaginação e a criatividade, incentiva a socialização e promove as capacidades de trabalho em equipa.

  • Idade: brinquedo recomendado a partir dos 4 anos.

Supermasked Pack 6 minifiguras c/ discos e powerdiscs

10,95 €

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 22 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 22 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Supermasked: super-heróis e supervilões em formação!

Quem são os Supermasked?

Os Supermasked são super-heróis e supervilões atípicos e hilariantes em fatos de lutador. Defensores do bem e do mal, cada um dos Supermasked tem uma personalidade e um poder que os caracteriza, mas ainda não sabem bem como o utilizar.

O que inclui?

Este pack inclui 6 mini figuras Supermasked: Pepper Man, Captain Nugget, Dr. Kal, Whispers, Xa-Man e Jaw Boy - cada figura tem uma máscara amovível! Retira a máscara para revelares o seu logótipo e emblema pessoais, bem como a academia a que pertencem, e brinca a trocar as máscaras entre as personagens para criares novos e excitantes super-heróis e supervilões. O pack inclui também 2 powerdiscs e 10 discos para desafiares os teus amigos. 3, 2, 1... ataca! As possibilidades de jogo são infinitas!

O que aprendem?

O pack de mini figuras Supermasked é ideal para as crianças socializarem e interagirem entre si. Através do jogo, aprenderão a estabelecer regras, a negociar e a resolver conflitos, o que melhorará a sua capacidade de trabalhar em equipa. E como o pack inclui figuras com máscaras amovíveis que podem ser trocadas, as crianças também desenvolverão a sua imaginação e criatividade, enquanto inventam histórias fantásticas com os Supermasked.

O que deves saber?

Este brinquedo é recomendado para crianças a partir dos 4 anos. As figuras incluídas no pack têm um tamanho muito manejável, pelo que cabem em qualquer bolso, para as crianças poderem levar as suas personagens Supermasked favoritas para onde quer que vão. Os Supermasked têm a sua própria série animada no YouTube e uma ‘APP’ gratuita e segura que alarga a experiência de jogo ao recriar batalhas reais ‘online’. Visita o sítio web oficial Supermasked.com para mais informações e para obteres ideias para jogares com os Supermasked e os discos Supermasked incluídos no pack.

Dimensiones:

500 Itens

Ficha informativa

Figuras
Personajes
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: