• Indisponível

Supermasked Figuras de ação elásticas

15,95 €
48261
  • Os Supermasked são esqueletos elásticos divertidos em trajes de super-heróis que estão aprendendo a usar seus poderes. Colete-os!

  • Inclui: 6 personagens diferentes enviados aleatoriamente com base na disponibilidade: Pepperman, Whispers, Bigpony, Captain Nugget, Xa-Man e Jawboy

  • Eles fazem sons se você pressionar seu corpo (eles não precisam de baterias para funcionar) e seus membros são elásticos. Medem entre 14,5 e 16 cm de altura

  • Valores: promoção da imaginação e socialização, desenvolvimento da compreensão causa-efeito e estimulação do sentido auditivo

  • Idade: Recomendado a partir de 4 anos

Supermasked Figuras de ação elásticas

15,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Supermasked: super-heróis elásticos em treino!

Quem são os Supermascarados?

Os Supermasked são esqueletos elásticos atípicos e hilariantes vestidos com roupas malucas de super -heróis. Defensores do bem e do mal, cada supermascarado tem uma personalidade e um poder que o caracteriza, mas que ele ainda não sabe usar.

O que inclui?

Pepperman, Whispers, Bigpony, Captain Nugget, Xa-Man e Jawboy são os nomes dos 6 personagens Supermasked disponíveis que serão enviados aleatoriamente com base na disponibilidade. Esses curiosos super-heróis podem ter seus membros esticados e cada um faz até 8 sons diferentes. Estique-os o máximo que puder e pressione o corpo para ouvir os sons! Eles são super divertidos!

O que eles aprendem?

Com os bonecos Supermasked, as crianças desenvolvem a compreensão de causa e efeito e estimulam a imaginação e a socialização, ao mesmo tempo em que estimulam o sentido da audição com os sons que emitem quando pressionados.

O que você deve saber?

É um brinquedo recomendado para crianças a partir dos 4 anos de idade que não necessita de pilhas para o seu funcionamento. Cada um dos 6 personagens disponíveis será enviado aleatoriamente com base na disponibilidade e tem entre 14,5 e 16 cm de altura. Além disso, eles têm sua própria série e também um APP para os pequenos aumentarem a experiência de jogo através de verdadeiras batalhas online.

Dimensiones:

  • 140 mm
  • 160 mm
  • 55 mm
  • 0.27 kg

Ficha informativa

Figuras
Personajes
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: