Super Wings Dizzy transformável c/luz e som

22,95 €
85395
  • Os aviões Super Wings evolucionaram para Super Charge, agora são mais fortes, mais rápidos e tem melhores habilidades para completar as missões mais difíceis

  • Figura Dizzy: É o helicóptero de resgate que ajuda a Jett se tem uma emergência, transforma-a de avião para robô e observa como se ilumina e emite sons!

  • Avião de brinquedo transformável em robô completamente articulado, com rodas para deslizar pelas superfícies planas e braços e pernas extensíveis

  • Recomendado a partir de 3 anos, personagem da série de sucesso dos desenhos animados que ensina aos pequenos valores morais, costumes e geografia

  • Brinquedo educativo que desenvolve a imaginação, a linguagem, a aprendizagem, a motricidade fina e a socialização

Super Wings Dizzy transformável c/luz e som

22,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Tenha a nova coleção de aviões Super Wings transformáveis em Super Charge e voe por todo o mundo entregando encomendas e completando as missões mais arriscadas! Os Super Wings são agora mais fortes, mais rápidos e tem melhores habilidades. Nenhuma missão será impossível para a equipa Super Charge!

O que inclui?

Dizzy é o helicóptero de resgate. Sempre está preparada para ajudar a equipa Super Wings quando Jett está em apuros! A figura de Dizzy é transformável de avião para robô. Como helicóptero, Dizzy leva rodinhas para aterrar e deslizar pelas superfícies planas, como robô, Dizzy se transforma em Super Charge articulada nos braços e pernas. Observa as luzes e sons da transformação!

O que aprendem?

Os Super Charge são brinquedos educativos que estimulam a imaginação e desenvolvem a aprendizagem. Os pequenos vão conhecer diferentes países e a diversidade cultural que tem cada um deles, aprenderão sobre geografia e irão reforçar a linguagem. Para alémdisso, os Super Wings ensinam valores morais como o companheirismo, a responsabilidade e a ajuda ao próximo.

O que deve saber?

Dizzy emite luz e sons de transformação quando se aperta o botão da sua cabeça (inclui as pilhas necessárias). A figura mede 18x14x15 cm e está fabricado em plástico resistente. Podes colecionar toda equipa dos Super Charge para completar as missões mais difíceis. Brinquedo recomendado para crianças a partir de 3 anos.

Prepare-se para viver uma infinidade de aventuras com os Super Charge!

Dimensiones:

  • 0.50 kg
231 Itens

Ficha informativa

Figuras
Robots
Edades
3 a 6 años
Marcas y modelo
Super Wings
Tipo de vehículo
Transformable

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: