Supermasked Jaw Boy Figura elástica

15,95 €
85409
  • Jaw Boy - Ele está furioso com a sociedade por deixá-lo sozinho por anos. Ele veio para se vingar e comer qualquer coisa que se aproxime
  • Inclui: 1 figura elástica de 16 cm de altura que emite 8 sons diferentes quando aperta o peito ou estica os membros
  • Valores: estimula a imaginação e a socialização, desenvolve a compreensão de causa e efeito, estimula o sentido da audição e do tato
  • Os Supermasked são divertidos bonecos elásticos com roupa de lutador e super poderes. 6 modelos diferentes: Pepper Man, Big Pony, Captain Nugget , Whispers , Xa - Man e Jaw Boy
  • Idade: brinquedo recomendado a partir de 5 anos

Supermasked Jaw Boy Figura elástica

15,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Supermasked: super-heróis e supervilões em treinamento!

Quem são os Supermascarados?

Os Supermasked são super-heróis e supervilões atípicos e hilários vestidos em trajes de luta livre: Pepper Man, Big Pony, Captain Nugget, Whispers, Xa-Man e Jaw Boy. Defensores do bem e do mal, cada Supermascarado tem uma personalidade e um poder que o caracteriza, mas que ainda não sabe usar.

Garoto do maxilar supermascarado

Jaw Boy trabalha para Whispers e está sedento de vingança contra a sociedade por deixá-lo sozinho por anos. Ele faz parte do bando de vilões, caracterizado por defender o mal, a tirania, a arrogância, o ego e o abuso. Ele come qualquer coisa que se aproxime.

Que inclui?

Cada figura de ação elástica faz até 8 sons diferentes quando você os estica ou aperta. Estique seu corpo o máximo que puder ou jogue-o para descobrir suas reações. Eles são super divertidos!

O que eles aprendem?

Os Supermascarados desenvolvem compreensão de causa e efeito, imaginação e socialização. Além disso, estimulam o colecionismo, ao mesmo tempo em que estimulam o sentido da audição e do tato através dos sons que emitem cada vez que são pressionados ou esticados para brincar com eles.

O que você deve saber?

Brinquedo elástico recomendado para idades a partir dos 5 anos, que compõe até 8 sons diferentes quando se pressiona o seu peito ou se estica os seus membros. Tem 16 cm de altura, ideal para levar consigo para todo o lado. Existem 6 caracteres diferentes: Pepper Man, Big Pony, Captain Nugget, Whispers, Xa-Man e Jaw Boy. Supermasked têm a sua própria série animada no YouTube, APP gratuita e segura que amplia a experiência de jogo recriando batalhas reais online. É um brinquedo eléctrico alimentado por uma bateria não recarregável.

Dimensiones:

  • 140 mm
  • 160 mm
  • 85 mm
  • 0.27 kg
81 Itens

Ficha informativa

Figuras
Personajes
Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: