Microfone de palco de brinquedo c/altura regulável fúcsia Bontempi

18,95 €
46941
  • Improvise um palco em casa e surpreenda a todos na frente deste microfone de estante Bontempi! O espetáculo está garantido!

  • Projeto: microfone de palco fúcsia e branco com base e altura em forma de estrela e microfone ajustável (17x70-100 cm). Incorpora botão liga/desliga e conexões para microfone e MP3 (cabo incluído)

  • Inclui: 3 botões de toque para regular o volume, ativar as melodias ou tocar aplausos

  • Sons, melodias e efeitos: 10 melodias de demonstração e efeitos de luz e palmas (funciona com 3 pilhas AA, não incluídas)

  • Idade e valores: brinquedo musical recomendado a partir de 3 anos que desenvolve a criatividade e a imaginação, promove a estimulação sensorial e melhora a linguagem

Microfone de palco de brinquedo c/altura regulável fúcsia Bontempi

18,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Torne-se um superstar com os microfones de suporte de brinquedo Bontempi!

Em que consiste?

Mostre a todos suas habilidades vocais na frente deste microfone de palco Bontempi! O público vai cair aos seus pés! Este microfone de karaokê é fúcsia e branco e tem uma decoração em forma de estrela. O mastro é ajustável em altura e a posição do microfone pode ser ajustada, para que possa adaptá-lo à sua altura. Além disso, se preferir, você mesmo pode pegar o microfone com a mão e alternar com o suporte como um verdadeiro cantor.

Que inclui?

Este microfone de brinquedo possui 3 botões de toque para ativar 10 músicas pré-gravadas ou efeitos de palmas e também para ajustar o volume. Possui conexão para MP3 player (smartphone, Tablet, CD player...) Além disso, quando está ligado, possui efeitos de iluminação que o deixarão ainda mais deslumbrante no palco. Você vai brilhar como uma estrela com este microfone sem fio!

O que eles aprendem?

Os microfones sem fio, como este brinquedo musical, são uma ótima ferramenta de estimulação sensorial que ajuda a desenvolver a imaginação e a criatividade de meninos e meninas graças aos sons, melodias e efeitos de luz que o brinquedo incorpora. Além disso, sendo um brinquedo que os estimula a cantar, os ajuda a melhorar sua linguagem e habilidades de comunicação.

O que você deve saber?

Este microfone de canto é um brinquedo recomendado para maiores de 3 anos e funciona com 3 pilhas AA (não incluídas).

Dimensiones:

  • 170 mm
  • 100 mm
  • 170 mm
  • 0.49 kg
130 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Instrumentos Musicales

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: