Alto-falante de karaokê infantil c/microfone Bontempi

64,95 €
46952
  • Improvise um karaokê em casa com este alto-falante Bontempi! Prepare uma playlist com suas músicas favoritas e vamos cantar!

  • Design: altifalante 25x22x39,5 cm cinzento e azul com ligação Bluetooth sem fios, bola luminosa, tomada para microfone (incluída), tomada para fonte de música externa (cabo incluído), suportes laterais para telemóveis e microfones e alça de transporte de 180º

  • Funções: karaokê, show de luzes mágicas, seletor de música de demonstração, botão de pausa e continuação e reprodução de música MP3 e controle de volume (carregamento via cabo USB-DC incluído ou adaptador de rede não incluído)

  • Músicas, ritmos e efeitos: 70 músicas demo, 20 ritmos, 10 sons e microfone com efeito ECO

  • Idade e valores: karaokê recomendado a partir de 5 anos que desenvolve a imaginação, melhora a linguagem e favorece a estimulação sensorial e a socialização

Alto-falante de karaokê infantil c/microfone Bontempi

64,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Com a caixa de som infantil Bontempi com microfone, o show é garantido!

Em que consiste?

Você é fã de karaokê? Configure seu próprio karaokê em casa com este alto-falante de karaokê para crianças! Você poderá colocar o celular no suporte lateral para ler as músicas com facilidade e deixar todos sem palavras com sua autoconfiança! Prepare listas de reprodução de acordo com a ocasião e leve-o consigo para todo o lado graças à pega de transporte de 180º. Faça a maneira! O rei do karaokê está aqui!

Que inclui?

Esta coluna infantil inclui um microfone com efeito ECO, 70 melodias de demonstração, 10 sons e 20 ritmos diferentes. Ele permite que você selecione músicas ou ritmos, controle músicas em MP3, pare e siga a música e ative o show de luzes mágico para fazer você se sentir como uma verdadeira estrela. Possui função karaokê e possui conexão sem fio via Bluetooth, para que você possa conectar seu celular, tablet, laptop... e tocar e tocar sua música favorita sem a necessidade de cabos ou outros elementos externos. Em qualquer caso, se preferir, também permite reproduzir música através de uma fonte de música externa (cabo auxiliar incluído).

O que eles aprendem?

Este tipo de alto-falante Bluetooth é perfeito para desenvolver a imaginação, melhorar a linguagem e promover a estimulação sensorial e a socialização das crianças. Eles podem levá-lo para todos os lugares com eles e se divertir cantando e tocando suas músicas favoritas com seus amigos ou entes queridos.

O que você deve saber?

Este microfone de karaokê de brinquedo é recomendado para maiores de 5 anos, pode ser carregado através do USB-DC incluído ou com um adaptador de rede (não incluído).

Dimensiones:

  • 250 mm
  • 390 mm
  • 220 mm
  • 1.82 kg
38 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Instrumentos Musicales

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: