WOWmazing Pack 6 sachês de sabão em pó para fazer bolhas

6,95 €
46996
  • Transforme cada ocasião em uma divertida festa de bolhas com os sachês de sabão em pó WOWmazing!

  • Inclui: pack de 6 sachês de sabonete em pó WOWmazing de 6,3x11,5 cm

  • Como preparar a mistura: despeje 16 xícaras de água em um balde grande. Em uma tigela separada, misture 1 xícara de líquido de lavagem da loiça e 1 sachê de sabão em pó. Adicione esta mistura a um balde grande de água, mexa e está pronto para mergulhar as varetas e criar milhares de bolhas gigantes!

  • Jogo seguro: a solução com sabão é segura, ecológica, não tóxica e biodegradável

  • Idade e valores: brinquedo recomendado a partir dos 6 anos que promove o brincar ao ar livre e a socialização e desenvolve a coordenação e a motricidade global

WOWmazing Pack 6 sachês de sabão em pó para fazer bolhas

6,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Crie bolhas gigantes com WOWmazing Bubble Soap!

Em que consiste?

WOWmazing, WOWmazing, são bolhas para si! WOWmazing, WOWmazing, vai divertir-se! WOWmazing, WOWmazing, o melhor dos melhores! Crie bolhas de sabão sem parar! Você poderá fazer as melhores bolhas graças a estes sachês de sabão em pó, cuja fórmula é patenteada, de qualidade premium e segura para crianças. Você só precisa seguir 3 passos fáceis para fazer bolhas gigantes. Primeiro, despeje 16 xícaras de água em um balde grande. Em seguida, em uma tigela separada, adicione 1 xícara de líquido de lavagem da loiça e 1 pack de sabão em pó e misture por 60 segundos. Para finalizar, coloque a mistura de líquido de lavagem da loiça no balde grande com água e mexa delicadamente para não criar excesso de espuma. Tudo pronto para mergulhar as varetas WOWmazing no balde e começar a criar centenas de bolhas gigantes!

Que inclui?

Este pack de recarga inclui 6 saquetas de sabão em pó WOWmazing para criar milhares de bolhas de sabão gigantes, ultraleves, voadoras e duradouras. As saquetas são amigas do ambiente e foram especialmente concebidas para serem menos propensas a fugas. Além disso, graças ao seu tamanho, cabem em uma bolsa, para que você possa levá-los facilmente a qualquer lugar.

O que eles aprendem?

Graças a este pack de recargas de sabão para bolhas, as crianças poderão continuar a criar milhares de bolhas gigantes com a família ou amigos ao ar livre, promovendo assim um estilo de vida mais saudável. Quando as crianças se divertem ao ar livre com jogos de bolhas, elas deixam de lado dispositivos eletrônicos, melhorando sua coordenação e habilidades motoras gerais. Eles vão levantar os braços, mover e girar todo o corpo para criar bolhas cada vez maiores. Eles vão até pular e correr para tentar pegá-las e estourá-las!

O que você deve saber?

A solução com sabão é recomendada a partir dos 6 anos. Foi criada especificamente para fazer bolhas gigantes e é segura, ecológica, não tóxica e biodegradável. Além disso, possui o certificado CPC (Children`s Product Certificate), portanto, cumpre todas as normas de segurança para produtos infantis dentro das normas europeias, americanas e canadenses. Não se preocupe se sobrar alguma solução de sabão WOWmazing quando você terminar de jogar, pois o sabão fica mais forte. As crianças poderão criar bolhas maiores e mais duradouras da próxima vez. Além disso, eles também podem usar esta solução de sabão concentrado com outros brinquedos de bolhas, como máquinas, espadas ou pequenas bolhas. Para criar bolhas menores, compatíveis com esses tipos de brinquedos, é recomendável adicionar o triplo da quantidade de água usada para criar bolhas gigantes.

Dimensiones:

  • 63 mm
  • 115 mm
  • 15 mm
  • 0.14 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años
6 a 9 años
Juegos y juguetes de exterior
Pomperos

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: