• Indisponível

Frozen II Tenda Pop Up infantil 75x75x90 cm

18,95 €

48296
  • Viaje para o reino fictício de Arendelle com esta barraca infantil oficialmente licenciada de Frozen II, adequada para uso interno e externo!

  • Design: tenda estilo Pop Up decorada com ilustrações dos personagens de Frozen II: Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven. É confeccionada em poliéster e possui porta de enrolar e teto em tela para maior ventilação.

  • Pop-Up: graças a este sistema, a tenda desdobra-se quando lançada, ocupando 75x75x90 cm. Ele estará pronto para jogar em segundos!

  • Inclui: bolsa de transporte redonda com alças e zíper para dobrar e levar confortavelmente a qualquer lugar sem ocupar muito espaço (Ø35 cm)

  • Idade e valores: recomendado a partir dos 2 anos. Desenvolve a imaginação, incentiva o jogo compartilhado e a socialização e oferece às crianças seu próprio espaço para brincar

Frozen II Tenda Pop Up infantil 75x75x90 cm

18,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Compartilhe milhares de aventuras com seus personagens favoritos de Frozen dentro desta tenda infantil Pop Up!

Em que consiste?

Junte-se às aventuras de Elsa, Anna, Kristoff e dos engraçados Olaf e Sven de Frozen II graças a Esta barraca infantil oficialmente licenciada Frozen II. A loja é estilo Pop Up, ela se desdobra quando lançada, então estará pronta para jogar em segundos.

Que inclui?

A barraca para meninas vem com uma bolsa redonda com alças e zíper para que você possa levá-la facilmente para qualquer lugar e quase não ocupar espaço.

O que eles aprendem?

Esta tenda infantil é perfeita para criar um espaço lúdico onde as crianças vão dar largas à imaginação, recriando histórias do seu filme preferido ou brincando com as suas bonecas e jogos. Além disso, favorece a brincadeira compartilhada e a socialização com outros amigos ou familiares. Eles vão se divertir imaginando que fazem parte dos personagens de Frozen II!

O que você deve saber?

A casinha infantil é indicada para maiores de 2 anos e é confeccionada em poliéster, fácil de lavar e resistente ao uso, adequada tanto para ambientes internos quanto externos.

Dimensiones:

  • 750 mm
  • 900 mm
  • 750 mm
  • 0.48 kg

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
Juegos y juguetes de exterior
Casitas infantiles
Tiendas de campaña

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: