Patrulha Canina Bola inflável Ø45-50 cm

10,95 €

48415
  • Salte, pule, pule infinitamente dentro e fora de casa com sua bola inflável Paw Patrol!

  • Design: bola inflável azul com alças ergonômicas de 10 cm de altura e ilustração dos simpáticos protagonistas da série infantil Paw Patrol

  • Material: confeccionada em PVC reforçado de 400 gr resistente a saltos (inflar a bola entre 45 e 50 cm de diâmetro levando em consideração a altura da criança que irá utilizá-la)

  • Valores: melhora o equilíbrio das crianças e promove a motricidade global e a aquisição de hábitos de exercício físico

  • Idade: recomendada para meninos e meninas a partir de 3 anos com peso máximo de 50 kg

Patrulha Canina Bola inflável Ø45-50 cm

10,95 €

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 18 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 18 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Teste seu equilíbrio nesta bola saltitante The Paw Patrol!

Em que consiste?

Divirta-se pulando sem parar acompanhado por alguns dos personagens da Patrulha Canina neste jogo de bola saltitante. A bola é cor azul com ilustração de Chase, Skye, Marshal e Rubble se jogando em um escorregador. Perfeito para saltar dentro e fora de casa!

Que inclui?

A bola incorpora duas alças ergonômicas na parte superior para segurar e ir muito segura durante cada salto de 10 cm de altura.

O que eles aprendem?

As bolas saltitantes são um jogo fantástico para as crianças adquirirem hábitos de exercício físico de uma forma divertida e divertida enquanto tonificam os músculos centrais. Além disso, ao ter que coordenar seus movimentos para realizar os saltos e avançar aos poucos sem cair, também é um jogo que favorece a motricidade global, melhorando o equilíbrio.

O que você deve saber?

Esta bola saltitante para crianças é um brinquedo recomendado para meninos e meninas a partir dos 3 anos (sempre com a supervisão de um adulto). Suporta um peso máximo de 50 kg. Recomenda-se inflar a bola entre 45 e 50 cm de diâmetro, levando em consideração a altura da criança. Deve ser utilizada em grandes áreas e sem objetos cortantes ou pontiagudos no chão (não jogue a bola perto de piscinas, degraus, estradas ou ladeiras). Antes de a criança começar a brincar, leia atentamente o manual de instruções que acompanha a caixa.

Dimensiones:

  • 450 mm
  • 525 mm
  • 450 mm
  • 0.48 kg
4 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: