• Indisponível

Jogo de minigolfe com 2 tacos e 4 bolas CB Sports

14,95 €
49992
  • Torne-se um verdadeiro campeão de golfe praticando com este jogo de golfe CB Sports!

  • Inclui: 1 base de plástico com um obstáculo louco e orifícios para colocar as bolas, 1 tapete verde, 2 tacos de golfe com cabeça e cabo de plástico (1 de 60 cm e 1 de 63 cm), 4 bolas de Ø4,5 cm e 1 galhardete. A área de jogo mede 35x140x6 cm

  • Fácil de guardar e transportar: a tela pode ser dobrada e a base pesa pouco e ocupa pouco espaço

  • Valores: favorece a socialização, desenvolve a coordenação olho-mão e melhora a capacidade de concentração e paciência

  • Idade: recomendado a partir de 3 anos

Jogo de minigolfe com 2 tacos e 4 bolas CB Sports

14,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Torne-se um minigolfista profissional com o jogo de minigolfe CB Sports!

Em que consiste?

Da sua casa para competir em torneios profissionais de golfe! Com este jogo de minigolfe da CB Sports, você pode praticar golfe em casa quantas vezes quiser até se tornar um especialista. Não haverá bola que resista a você!

Que inclui?

O jogo de minigolfe consiste em uma base de jogo com um obstáculo maluco e buracos para as bolas e um tapete verde para simular a grama do campo de golfe. Inclui dois tacos de golfe de brinquedo de tamanhos variados (1 taco e 1 cunha), quatro bolas e uma flâmula.

O que eles aprendem?

Os brinquedos de golfe são uma atividade divertida e social que os mais pequenos da casa podem desfrutar com amigos ou familiares. São perfeitos para desenvolver a coordenação olho-mão, pois as crianças terão que controlar e coordenar o movimento do taco de golfe para tentar colocar a bola no buraco. Além disso, são brinquedos que melhoram a capacidade de concentração e a paciência, Já que para melhorar seu jogo e conseguir um buraco em 1 ou, o que é o mesmo, colocar a bola no buraco primeiro, eles terão que praticar repetidamente.

O que você deve saber?

Jogo de minigolfe interno e externo recomendado para maiores de 3 anos. Os tacos de golfe infantis são de brinquedo com cabo e cabeça de plástico e medem 60 cm e 63 cm. As bolas têm um diâmetro de 4,5 cm.

Dimensiones:

  • 1400 mm
  • 60 mm
  • 350 mm

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: