Mickey Pogo Jumper 3D

19,95 €
77321
  • Existe algo mais divertido do que pular em um Pogo Jumper infantil com cores e desenhos inspirados no Mickey Mouse?

  • Com base de espuma que soa a cada salto, material resistente e flexível que não deixa marcas no chão e com alça acolchoada antiderrapante. Mede 22,5 x 9,5 x 42 cm

  • Leve e fácil de transportar. Graças às tiras elásticas que unem a alça à base, é perfeita para se adaptar a todas as alturas.

  • Valores: este saltador incentiva a prática de atividade física e com ele exercita o equilíbrio, a motricidade global e a coordenação

  • Idade: brinquedo ao ar livre recomendado a partir de 3 anos

Mickey Pogo Jumper 3D

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Pule sem parar com o Mickey Mouse 3D Pogo Jumper, o mouse mais famoso da Disney! É ótimo para os as crianças desfrutarem de um dia ao ar livre, também é fácil de usar e transportar, pois é um brinquedo leve e com um tamanho muito manejável.

Que inclui?

Este suéter apresenta uma alça acolchoada antiderrapante azul e amarela com um aplique de Mickey Mouse no centro. Sua base de espuma amarela fará um som cada vez que o pequeno pular para tornar a experiência ainda mais divertida. Além disso, graças às tiras elásticas que unem a alça à base, adapta-se facilmente a todas as alturas.

O que eles aprendem?

Este brinquedo inspirado no Mickey Mouse incentiva a prática de atividade física entre as crianças e, sempre que brincam com ele, exercitam o equilíbrio, a motricidade global e a coordenação.

O que você deve saber?

A base do saltador é feita de material resistente e flexível que não deixa marcas no chão. O brinquedo mede 22,5 cm de largura, 9,5 cm de comprimento e 42 cm de altura. Sua alça mede 25,5 cm. É recomendado a partir dos 3 anos e a sua utilização é adequada tanto no interior como no exterior.

Dimensiones:

  • 255 mm
  • 460 mm
  • 95 mm
  • 0.33 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: