Spidey e sua superequipa Pogo Jumper 3D

19,95 €
77324
  • Salte sem parar onde quer que vá com este divertido jumper infantil Pogo com cores e desenhos inspirados na série infantil Spidey e sua superequipa, o super-herói favorito das crianças!

  • Base de espuma que toca com cada salto, material durável e flexível que não deixa marcas no chão e uma alça almofadada antiderrapante. Mede 22,5x9,5x42 cm 

  • Fácil de transportar e graças às cintas elásticas que unem o cabo à base, é perfeito para se adaptar a todas as alturas
     

  • Valores: com este saltador exercem equilíbrio, coordenação e coordenação motora geral, bem como encorajam a actividade física
     

  • Idade: brinquedo de exterior recomendado para crianças com mais de 3 anos de idade
     

Spidey e sua superequipa Pogo Jumper 3D

19,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Divirta-se pulando com o 3D Pogo Jumper inspirado no super-herói da sua série favorita Spidey e sua superequipa! Com este brinquedo você cumprirá todas as missões que se propõe e não haverá vilão que escapará de você! É muito fácil de usar e transportar graças ao seu peso leve. O melhor? Os pequenos vão se divertir muito!

Que inclui?

O brinquedo inclui uma alça azul e vermelha acolchoada e antiderrapante com um aplique de Spidey no centro. Sua base vermelha é feita de espuma e emite som a cada salto para aumentar a diversão dos pequenos. Além disso, é um brinquedo que se adapta facilmente a todas as alturas graças às tiras elásticas amarelas que unem a alça à base.

O que eles aprendem?

Este saltador do Spidey e sua superequipa promove a prática de exercício físico entre as crianças e com isso exercita-se o equilíbrio, a motricidade global e a coordenação.

O que você deve saber?

A base da espreguiçadeira é feita de material resistente e flexível que não deixa marcas no chão. O jumper pode ser usado tanto em ambientes internos quanto externos. O brinquedo mede 22,5 cm de largura, 9,5 cm de comprimento e 42 cm de altura e a alça mede 25,5 cm. É recomendado a partir dos 3 anos.

Dimensiones:

  • 255 mm
  • 450 mm
  • 95 mm
  • 0.34 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: