• Indisponível

Fisher-Price 6 skittles de brinquedo c/bola de bowling

13,95 €

77422
  • Pratique boliche em casa com este conjunto de boliche Fisher-Price!

  • Inclui: 6 pinos coloridos e 1 bola para os derrubar

  • Design: os pinos de boliche de Ø6,5x19 cm são de cores vivas e divertidas (2 amarelos, 2 azuis e 2 vermelhos) e a bola é branca de Ø10 cm. Ambos são feitos de plástico forte e durável

  • Valores: jogo que promove a socialização e desenvolve habilidades manuais e coordenação olho-mão

  • Idade: recomendado a partir dos 3 anos

Fisher-Price 6 skittles de brinquedo c/bola de bowling

13,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Lance a bola e marque um Strike com este conjunto de boliche Fisher-Price!

Em que consiste?

Lance e derrube! É disso que se trata este conjunto de boliche da Fisher-Price. É tão simples e divertido! Chame seus amigos e revezar! Cada jogador terá dois arremessos em cada rodada para tentar lançar os pinos. Após o lançamento, você deverá anotar a quantidade de pinos que conseguiu derrubar e dar a vez ao próximo participante. Lembre-se: vencerá o jogador que derrubar o maior número de pinos ao final da partida. Você será o primeiro a receber um strike ou full? Tente de novo e de novo!

Que inclui?

O conjunto de boliche inclui seis pinos de plástico em cores vivas e divertidas (2 pinos amarelos, 2 pinos vermelhos e 2 pinos azuis) e uma bola branca de plástico. Você não precisa de mais nada para se divertir!

O que eles aprendem?

O boliche de brinquedo para crianças é uma ótima ferramenta de socialização que permite que elas interajam com a família ou amigos. Quanto mais participantes, mais emoção! Além disso, com jogos de boliche, os jogadores terão que usar suas habilidades manuais e coordenação olho-mão para pegar a bola e jogá-la com a força certa, calculando a distância e a posição dos pinos, a fim de derrubar o maior número de pinos de boliche possível.

O que você deve saber?

É um jogo recomendado a partir de 3 anos. Os pinos medem Ø6,5x19 cm e a bola Ø10 cm. O conjunto é feito de plástico de alta qualidade, resistente e seguro.

Dimensiones:

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: