Fisher-Price Mesa de picnic infantil

69,95 €

77426
  • As tardes voarão brincando em torno desta mesa de piquenique Fisher-Price!

  • Design: mesa de piquenique de 69x79x42 cm com tampo azul de 69,5x39,5 cm com ilustrações de animais e orifício central para um pequeno guarda-chuva de Ø24 cm, dois bancos vermelhos integrados e estrutura branca

  • Seguro e durável: com pontas e bordas arredondadas e feito de material de alta qualidade

  • Valores: favorece o brincar e a socialização ao ar livre, exercita a concentração e desenvolve a criatividade

  • Idade: recomendado a partir dos 24 meses

Fisher-Price Mesa de picnic infantil

69,95 €

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 25 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 25 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Organize os planos mais divertidos com os amigos em torno desta mesa de piquenique infantil Fisher-Price!

Em que consiste?

As crianças vão se divertir em torno desta mesa de piquenique infantil da Fisher-Price! Podem sair para o jardim e aproveitar o bom tempo enquanto lancham, fazem os trabalhos de casa, desenham, fazem todo o tipo de trabalhos manuais ou até passam tardes incríveis a jogar jogos de tabuleiro com os amigos! Mas o melhor desta mesa infantil é que também é adequada para dentro de casa, para que, se o tempo estiver ruim, os pequenos possam continuar se divertindo dentro de casa. Esta mesa de piquenique tem muita diversão!

Que inclui?

A mesa e cadeiras para meninos e meninas é retangular e tem tampo azul com ilustrações marcantes de divertidos e simpáticos animais. Incorpora um pequeno orifício central para colocar um guarda sol (não incluído) e proteger-se do sol nos dias mais quentes de verão. Sua estrutura é branca e possui duas banquetas vermelhas integradas onde podem sentar até 4 crianças simultaneamente.

O que eles aprendem?

Com esta mesa de piquenique, os mais pequenos poderão desfrutar de passar mais tempo ao ar livre enquanto fazem os trabalhos de casa ou fazem trabalhos manuais divertidos e originais, que exercitam a sua concentração e desenvolvem a sua criatividade. Além disso, brincar ao redor desta mesa favorece a socialização, pois é uma mesa ideal para sentar com outras crianças.

O que você deve saber?

Esta mesa de piquenique para meninos e meninas é recomendada a partir dos 24 meses, pesa 4 kg e é fácil de montar e limpar. Suas bordas são arredondadas e é feita com materiais de alta qualidade, tornando-a segura e durável. É adequado para uso interno e externo e inclui instruções de montagem.

Dimensiones:

  • 695 mm
  • 430 mm
  • 790 mm
  • 5.25 kg
103 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: