Fisher-Price Slide infantil dobrável

69,95 €

77429
  • Saia para o jardim e divirta-se brincando com este escorregador da Fisher Price!

  • Design: escorregador infantil dobrável azul com divertidas ilustrações de animais e dois degraus brancos. Montado mede 48x110x70 cm e dobrado 98x25 cm

  • Seguro e durável: slide com bordas arredondadas feitas de material de alta qualidade. Escada com degraus e corrimãos baixos e antiderrapantes e rampa deslizante com apoio de braços

  • Valores: privilegia o brincar ao ar livre, a motricidade global e a socialização

  • Idade: recomendado a partir dos 24 meses

Fisher-Price Slide infantil dobrável

69,95 €

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Deslize neste escorregador infantil dobrável da Fisher-Price!

Em que consiste?

Passe horas e horas deslizando pela superfície deste divertido escorregador Fisher-Price! Você pode sair para o jardim e aproveitar o bom tempo com os amigos. Mas o melhor deste escorrega infantil é que também é adequado para dentro de casa, por isso, se o tempo estiver ruim, os pequenos podem continuar se divertindo dentro de casa. Diversão sem fim!

Que inclui?

É um slide dobrável para que você possa montá-lo em qualquer lugar com facilidade. A rampa deslizante é azul e traz divertidas e alegres ilustrações de animais e apoios de braços para as crianças se segurarem nas laterais ao deslizar, o que garante maior estabilidade e segurança durante a brincadeira. As escadas possuem corrimãos e degraus baixos e antiderrapantes para aumentar a estabilidade dos pequenos.

O que eles aprendem?

Com este escorrega infantil, os mais pequenos vão poder passar mais tempo ao ar livre enquanto se divertem a lançar-se pela rampa, o que incentiva a atividade física, já que correrão para se atirarem vezes sem conta pelo escorrega. Mas isso não é tudo, pois ao tentar subir os degraus exercitam a musculatura e aprendem a controlar o equilíbrio, o que favorece a coordenação motora geral.

O que você deve saber?

Este escorrega para meninos e meninas é recomendado a partir dos 24 meses e é fácil de montar e limpar. Suas bordas são arredondadas e é feita com materiais de alta qualidade, tornando-a segura e durável. É adequado para uso interno e externo e inclui instruções de montagem.

Dimensiones:

  • 480 mm
  • 700 mm
  • 1095 mm
  • 4.88 kg
145 Itens

Ficha informativa

Edades
0 a 3 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: