Jogos de mesa 2 em 1 jogo do ganso e parchís cb games

10,95 €
43308
  • O clássico jogo de sempre, só que renovado! Divirta-se jogando com o jogo de mesa Jogo do Ganso e Parchís CB Games com teus amigos e família

  • Inclui 17 peças: 1 tabuleiro reversível de 26x26x5 cm e 4 fichas de cor vermelho, amarelo, verde e azul, escolhe sua equipa e chegue na casinha final primeiro!

  • Tabuleiro reversível com 4 compartimentos de cores diferente por ambos lados para guardar as fichas no interior, assim não se perdem!

  • O centro do tabuleiro tem 1 dado automático integrado por ambos lados, o jogo está pensado para jogar com 2 ou 4 participantes

  • Recomendado para maiores de 3 anos, desenvolve o aprendizado e a habilidade manual e promove a socialização

Jogos de mesa 2 em 1 jogo do ganso e parchís cb games

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Dupla diversão com o jogo de mesa 2 em 1 Jogo do Ganso e Parchís CB Games! Desfruta em família com os dois jogos tradicionais mais populares de todos os tempos. Compete para ver quem é o 1º em colocar todasas fichas na casinha final. Que ganhe o melhor!

O que inclui?

O jogo vai equipado com 1 tabuleiro reversível de 26x26x5 cm com duas caras de jogo, de um lado o jogo do Ganso e do outro o Parchís. Inclui 16 fichas, 4 de cor vermelho, verde e azul. Cada lado do tabuleiro tem 4 compartimentos de cores com tampa que se abrem e se fecham para guardar as fichas. Assim não se perdem!Do mesmo modo, o dado é um pulsador automático que está integrado no centro dotabuleiro. Apenas tens que apertar e o dado irá saltar!

O que aprendem?

Com este jogo os pequenos desenvolvem o raciocínio, o aprendizado dosnúmeros e as cores, se socializam com o resto dos membros da família e com amigos.

O que deve saber?

Jogo recomendado para maiores de 3 anos e desenhado para jogar de 2 a 4 participantes. Os jogos tradicionais CB Games não passam de moda!

Dimensiones:

  • 260 mm
  • 50 mm
  • 260 mm
  • 0.43 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Juegos de mesa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: