• Indisponível

Bingo jogo de mesa manual CB Games

9,95 €
43313
  • Cante bingo ou faça fila e passe uma tarde divertida com a família com o tradicional jogo de tabuleiro, Bingo CB Games!

  • Inclui: 90 bolas, 24 cartas, blue chips e 1 prancha com tambor e manivela manual (17x28,5x12 cm)

  • Jogo: coloque todas as bolas no tambor e gire a alça para misturá-las e para que elas saiam aos poucos, coloque as bolas nos buracos do tabuleiro e risque os números do seu cartão

  • Valores: jogo clássico que reforça o aprendizado e o reconhecimento dos números, aprimora a coordenação olho-mão e desenvolve a socialização

  • Idade e jogadores: projetado para 2 ou mais jogadores a partir de 5 anos para participar

Bingo jogo de mesa manual CB Games

9,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Indisponível

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Jogue em família e divirta-se com o clássico bingo de brinquedos da CB Games!

Em que consiste?

O 1! dia 32! dia 8... Bingo! Aproveite este bingo, o tradicional jogo de tabuleiro da CB Games e divirta-se com toda a família. Distribua as cartas e fichas para todos os jogadores, coloque as bolas dentro do tambor e gire a manivela para que saiam automaticamente. Um dos participantes terá que pegar as bolas que saem, anunciar os números em voz alta e colocá-los nos buracos do tabuleiro que correspondem aos mesmos números. O resto dos jogadores terá que riscar os números que saem de suas cartas.

Que inclui?

Este jogo de tabuleiro de bingo é um jogo de azar que inclui 90 bolas com números gravados, 24 cartas, cada uma com 15 dos números que as bolas incluem, mas distribuídas aleatoriamente entre todas as cartas, fichas azuis e 1 tabuleiro preto com tambor manual.

O que eles aprendem?

Jogar bingo é uma ótima ferramenta de socialização, permitindo que as crianças se divirtam enquanto interagem com a família ou amigos. Além disso, com este bingo, os jogadores irão reforçar a aprendizagem e o reconhecimento dos números e melhorar a sua coordenação óculo-manual pegando as bolas que saem do tambor e colocando-as no local correspondente no tabuleiro ou colocando as fichas no as cartas.

O que você deve saber?

Este jogo de bingo é fácil de montar, foi projetado para ser jogado por 2 ou mais pessoas e é recomendado para maiores de 5 anos. Cada telha de espuma mede 1,4 cm de diâmetro.

Dimensiones:

  • 175 mm
  • 120 mm
  • 285 mm
  • 0.38 kg

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: