Jogos de mesa palavras cruzadas CB Games

10,95 €
43314
  • És bom com as letras? Coloque em prova teu engenho com este jogo de mesa para formar palavras, o jogo de palavras cruzadas mais divertido da CB Games!

  • Inclui: 1 tabuleiro de 25,5x19x3 cm com 2 gavetas, 4 porta fichas, 1 girador com as regras e o resto são letras do alfabeto!

  • Como funciona: gire a roleta para indicar se você forma uma palavra onde quiser, no início, no meio ou no final da palavra, e se não formar, há uma penalidade!

  • Valores: desenvolve o raciocínio, a aprendizagem, a linguagem e a socialização

  • Idade: jogo recomendado para crianças maiores de 6 anos, projetado para ser jogado por 2 a 4 participantes

Jogos de mesa palavras cruzadas CB Games

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Terça-feira, 23 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

O clássico jogo de palavras cruzadas da CB Games nunca sai de moda. Desafie sua família a formar palavras, quem ficar sem letras primeiro ganha o jogo!

Que inclui?

O jogo contém 123 peças: 1 tabuleiro verde 25,5 x 19 x 3 cm com furos para colocar as letras com duas gavetas em cada extremidade para guardar os acessórios, 4 porta fichas vermelhas com 2 níveis de 10,5 x 2 cm, 1 roleta com o regras do jogo, e o resto são todas as peças com as letras do alfabeto que medem 1 x 1 cm cada!

O que eles aprendem?

Este jogo de tabuleiro desenvolve a aprendizagem de palavras e novos conceitos, o raciocínio para formar palavras com maior pontuação, a habilidade manual de saber colocá-las corretamente no tabuleiro e a socialização por meio de brincadeiras e compartilhamento de momentos com amigos e familiares.

O que você deve saber?

O jogo tem um spinner em uma gaveta. Gire-o para formar palavras! Ele lhe dirá se você deve criar uma palavra em qualquer lugar do quadro, no início da palavra anterior, no meio ou no final. Cuidado, se você não conseguir formar, será penalizado! Este jogo é recomendado para crianças com mais de 6 anos e é projetado para 2 a 4 jogadores. Cruze palavras e brinque com a CB Games!

Dimensiones:

  • 255 mm
  • 30 mm
  • 190 mm
  • 0.42 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juguetes educativos
Juegos de mesa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: