Jogos de mesa canalizadores CB Games

9,95 €
46581
  • Jogo de estratégia Canalizadores CB Games com o que desafiar a tua inteligência, e a da tua família e amigos!

  • Construa 1 instalação de canalização antes que o teu adversário, com o canalizador encima da parede faça um caminho subterrâneo para que água chegue até ele

  • Inclui 31 peças: 1 parede, 1 recipientes vermelho para depósito, 2 canalizadores (1 azul e 1 laranja) e 26 tubos (13 azuis e 13 laranjas)

  • Jogo de mesa pensado para 2 participantes e desenhado para crianças maiores de 5 anos

  • Desenvolve o engenho e o raciocínio em criar caminhos e bloquear o acesso do adversário, para além de promover a socialização em jogar com outras crianças

Jogos de mesa canalizadores CB Games

9,95 €
Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Compra ahora y saldrá de nuestros almacenes el día 2 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Coloque à prova tua mente com o jogo de estratégia dos Canalizadores CB Games. Coloque o teu canalizador em uma das casinhas naparte superior da parede, constrói uma instalação de canalização de água subterrânea para que chegue a água ao teu canalizador. Mas cuidado, também terás quefechar a via do seu rival! Quem vai conseguir ter água antes? Mãos à obra!

O que inclui?

O jogo vai equipado com 1 parede com caminhos horizontais onde colocar os tubos, 2 recipientes vermelhos para depositar os tubos, 2 canalizadores (1 azul e 1 laranja) e 26 tubos (13 azul e 13 laranja).

O que aprendem?

Jogo de estratégia com o que desenvolve o raciocínio e a habilidade mental em tentar criar teu caminho ao mesmo tempo que tenta cortara passagem do teu adversário, para além de promover a socialização em jogar com outros amigos ou membros da família.

O que deve saber?

O jogo está desenhado para 2 jogadores e está recomendado para crianças maiores de 5 anos. Divirta-se e exercita a mente com os jogos de mesa CB Games!

Dimensiones:

  • 375 mm
  • 240 mm
  • 95 mm
  • 0.43 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Juegos de mesa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: