Jogos de mesa Rummy CB Games

10,95 €
49038
  • Desafie tua mente com o jogo de números mais clássico e popular de todos os tempos: Rummy CB Games, para desafiar tua família e amigos!

  • Consiga combinações em escada de cores com 4 números ou agrupar ao menos 3 números iguais de diferente cores, ganha quem ficar sem fichas!

  • O jogo inclui 111 peças: 4 expositores azuis de 3 filas com suporte estável para colocar teus números e 107 fichas com números e grandes jokers

  • Jogo de mesa desenhado para que participem de 2 a 4 jogadores e está recomendado para crianças a partir dos 6 anos

  • Jogo de inteligência que trabalha com operações matemáticas básicas, lógica, atenção, concentração, habilidade mental e socialização

Jogos de mesa Rummy CB Games

10,95 €
Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 18 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Quinta-feira, 18 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Em que consiste?

Coloque à prova tua inteligência com este clássico jogo de números que desafia aos pequenos e mais velhos! Rummy CB Games é um jogo de mesa que consiste em fazer combinações em escada de números da mesma cor (mínimo com 3 fichas) e trios ou quartetos do mesmo número, mas de diferente cor. Tente conseguir combinações senão perderás seu turno, e ganha o jogo quem ficar sem fichas!

O que inclui?

O jogo de mesa vai equipado com 4 expositores na cor azul e 3 filas para colocar as fichas e organizar antes de colocar suas combinações no centro; e 107 fichas de números e jokers.

O que aprendem?

Este jogo de mesa trabalha a inteligência através da resolução de problemas matemáticos básicos. Desenvolve a habilidade mental, a concentração e a atenção em realizar combinações de números em um curto tempo, para além de promover a socialização em jogar com outras crianças ou membros da família.

O que deve saber?

Os expositores tem um suporte estável que faz com que não se caia e as fichas tem números grandes para facilitar a identificação. É um jogo de mesa pensado para participar de 2 a 4 jogadores e está recomendado para crianças a partir dos 6 anos. Treina tua mente com este entretido jogo da CB Games!

Dimensiones:

  • 260 mm
  • 30 mm
  • 100 mm
  • 0.62 kg
431 Itens

Ficha informativa

Edades
6 a 9 años
Juguetes educativos
Juegos de mesa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: