Jogo de mesa de futebol c/lançador e 4 bolas CB Games

11,95 €
49597
  • Este ursinho amigável impedirá você de marcar a todo custo! Seja mais rápido que ele, mova o arremessador para o lado para despistá-lo e marcar um gol!

  • Design: campo de futebol com um lançador que se move para a esquerda e para a direita e um goleiro que se move manualmente de um lado para o outro para evitar que você marque um gol (19,5x59x20,5 cm). Inclui 4 bolas

  • 2 modos de jogo: 1 jogador chuta e 1 jogador defende o gol. O primeiro a colocar as 4 bolas dentro, ganha; O jogador que marcar mais gols em 1 determinado tempo vence.

  • Valores: brinquedo que estimula a socialização e desenvolve a destreza manual e a coordenação motora

  • Idade e jogadores: recomendado para 2 jogadores a partir de 5 anos

Jogo de mesa de futebol c/lançador e 4 bolas CB Games

11,95 €
Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Segunda-feira, 29 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Despista, mire e chute para marcar muitos gols neste campo de futebol de brinquedo da CB Games!

Em que consiste?

Com esta mesa de jogo de futebol, você pode jogar de duas maneiras diferentes. A primeira consiste em chutar visando o gol do adversário, enquanto ele o defende com unhas e dentes, movendo o goleiro para a esquerda ou para a direita para despistá-lo. Assim que o goleiro parar a bola, você deve trocar e quem conseguir marcar 4 gols primeiro ganhará o jogo. Se preferir, você também pode jogar por tempo. Dessa forma, o jogador que marcar mais gols em um determinado tempo vencerá o jogo. Seja um estrategista e engane seu oponente para marcar o maior número de gols ou defenda o gol para evitar que o oponente marque um gol!

O que inclui?

A mesa de jogo de futebol inclui 4 bolas pequenas, que podem ser colocadas nos buracos no início do campo até que precisem ser usadas. Nesse ponto eles terão que ser colocados um por um no lançador. O arremessador está localizado diretamente na frente do gol, onde começa o campo, e pode ser movido para a esquerda ou para a direita para ajustar o chute o máximo possível, e para chutar a bola, você deve mover a alavanca para trás e soltar. No final do campo está o gol e um goleiro em forma de urso que pode ser movido de um lado para o outro manualmente para tentar parar a bola e evitar que um dos jogadores marque um gol.

O que eles aprendem?

Os brinquedos de futebol são uma ótima ferramenta de socialização, permitindo que as crianças interajam com a família ou amigos. Além disso, com este jogo de tabuleiro de futebol, os jogadores terão que demonstrar suas habilidades manuais e usar sua coordenação motora para mover o arremessador de acordo com a posição do goleiro e chutar com a pressão certa para marcar um gol.

O que você deve saber?

É um jogo de tabuleiro fácil de montar que, devido ao seu tamanho, pode ser colocado em qualquer superfície para jogar confortavelmente. Está desenhado para a participação de 2 jogadores a partir dos 5 anos.

Dimensiones:

  • 195 mm
  • 205 mm
  • 590 mm
  • 0.59 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años
Juguetes educativos
Juegos de mesa

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: