Bingo de madeira CB Games

23,95 €
49666
  • Bingo nunca falha! Divirta-se com sua família graças ao clássico jogo de tabuleiro CB Games

  • Inclui: 90 bolas, 24 cartas, 120 fichas de espuma azul e 1 tábua de madeira com bordas arredondados e tambor manual (27x32x13 cm)

  • Jogo: insira todas as bolas no tambor e gire a manivela para misturá-las e para que elas saiam aos poucos, coloque as bolas nos buracos do tabuleiro e risque os números no seu papelão

  • Valores: jogo clássico que reforça o aprendizado e o reconhecimento dos números, aprimora a coordenação olho-mão e desenvolve a socialização

  • Idade e jogadores: projetado para 2 ou mais jogadores a partir de 5 anos para participar

Bingo de madeira CB Games

23,95 €
Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.
Quantidade:

Compra ahora y lo recibirás Sexta-feira, 26 de Abril   +info.

Pago Seguro Garantizado Pago Seguro Garantizado

Pago Visa
Pago Mastercard
Pago Maestro
Pago Paypal

Jogue em família e divirta-se com o clássico bingo de madeira da CB Games!

Em que consiste?

Passe tardes divertidas jogando bingo, o clássico jogo de tabuleiro que nunca sai de moda! Distribua as cartas e fichas para todos os jogadores, coloque as bolas dentro do tambor e gire a manivela para que saiam automaticamente. Um dos participantes terá que pegar as bolas que saem, anunciar em voz alta o número de cada bola e colocá-las no buraco do tabuleiro, onde está o mesmo número que saiu. Os restantes jogadores devem colocar uma ficha na sua carta, se coincidir com o número que o seu parceiro anunciou. Grite bingo! e ganhe todos os jogos. Pronto para jogar?

O que inclui?

Este bingo de madeira é um jogo de azar que inclui 90 bolas com números gravados, 24 cartões, cada um deles com 15 dos números que incluem as bolas, mas distribuídos aleatoriamente entre todas as cartas, 120 fichas de espuma azul e 1 tábua de madeira com bordas arredondadas e tambor com manivela. Gire a manivela para soltar as bolas e comece o jogo!

O que eles aprendem?

Os jogos de tabuleiro são uma ótima ferramenta de socialização, permitindo que as crianças se divirtam enquanto interagem com a família ou amigos. Além disso, com este bingo, os jogadores irão reforçar a aprendizagem e reconhecimento dos números e melhorar a sua coordenação óculo-manual pegando as bolas que saem do tambor e colocando-as no local correspondente no tabuleiro ou colocando as fichas no as cartas.

O que você deve saber?

Bingo foi projetado para ser jogado por 2 ou mais pessoas e é recomendado para maiores de 5 anos. É fácil de montar e a embalagem incorpora uma alça para que você possa levar o bingo facilmente com você para onde quer que vá.

Dimensiones:

  • 270 mm
  • 135 mm
  • 305 mm
  • 0.79 kg
500 Itens

Ficha informativa

Edades
3 a 6 años

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font: